DIGIA CRESCE 300% EM FATURAMENTO EM SEIS MESES DE FUNDAÇÃO E ANUNCIA MARCUS BUAIZ COMO SÓCIO

A Digia, empresa especialista em inteligência social, se fortalece no posicionamento em transformar perfis sem conteúdo em redes sociais em grandes potências influenciadoras transformando estes perfis em verdadeiras marcas. Fundada em outubro de 2020, em pleno a pandemia de Covid-19, já conseguiu criar histórias únicas relevantes que fizeram com que seu faturamento crescesse em 300% neste curto espaço de tempo. Com tamanho sucesso, a empresa fica mais robusta e anuncia Marcus Buaiz como novo sócio.

Com o mantra “socializar em forma de negócio”, a Digia nasceu da necessidade de crescimento da URGH, agência que cuidava do gerenciamento de redes sociais de personalidades, artistas e marcas.  Os sócios Marco Serralheiro, ex CEO da ACT10N, Letícia Cordeiro e Felipe Basílio perceberam a necessidade de oferecer um serviço mais completo, que ia além do simples planejamento de posts, mas que cria um planejamento estratégico digital para a marca, passando pelo planejamento e posicionamento real de imagem, que termina com um plano tático de entregas digitais, tudo isso amarrado a uma narrativa única, voltada para  a fidelização desse “seguidor digital”, que será um promotor e consumidor daquela marca.

Além desse expertise único de inteligência social, a empresa ainda tem uma equipe que ajuda esses clientes na conexão com influenciadores e personalidades, que realmente transformem ações publicitárias em ROI.

Já reconhecidos entre personalidades e artistas musicais, a Digia iniciou carreira em outubro de 2020 e hoje, já cresceu em 300% seu faturamento trabalhando com nomes e marcas que confiam em sua expertise para criar engajamento e crescer nas redes sociais.  Sucesso este que fez com que, em plena pandemia, a empresa contratasse mais de 20 novos funcionários. O time de clientes nomes como: Deborah Secco, Letícia Colin, Rodrigo Santoro, Xand Avião, Bruna Linzmeyer, Paula Fernandes, Léo Santana, MC Livinho, Agência África, Recode e Bemglô, apenas como alguns exemplos dentro do quadro da agência. “Nós criamos um novo formato de interagir com as redes sociais e, com isso, nos destacamos no trabalho com personalidades e artistas musicais. Agora, as marcas estão, finalmente, percebendo que também precisam ser personalidades no mundo digital, influenciar e gerar engajamento para além da compra e, com isso, nossa área corporativa está crescendo e, para nós, é uma grande aposta. Quando as marcas vão se tornar influenciadoras? Isso é uma corrida, quem se planejar e sair na frente, com certeza, terá maior destaque”, conta Marco Serralheiro.

Com a chegada de Marcus Buaiz, ex-sócio e parceiro de Serralheiro na ACT10N, este foco deve se expandir ainda mais nos próximos meses, com a confirmação de grandes marcas entrando para o hall de clientes da agência.  “Minha história de parceria com o Serralheiro já é longa, posso citar nosso trabalho na ACT10N que trouxe muitos frutos profissionais e pessoais. Quando fiquei sabendo da abertura da Digia já comecei a acompanhar e vendo o sucesso em tão pouco tempo soube que era um bom lugar para investir e estar presente. Acredito que vamos surpreender muito o mercado ainda”, completa Buaiz.

Nascida do desenvolvimento da agência URGH, formada pelos sócios Letícia Cordeiro e Felipe Basílio, com a união aos ex ACT1ON, Marco Serralheiro e Marcus Buaiz, a Digia, que tem hoje pouco mais de seis meses, já é reconhecida como uma agência digital especializada em inteligência social.

Dividida em três áreas de expertise envolvendo personalidades, artistas musicais e marcas, a empresa conta com um quadro de 35 clientes que são geridos de acordo com o lema: socializar em formato de negócio.

 

Foto: Marco Serralheiro e Marcus Buaiz, sócios da Digia.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PODCAST PANORAMA DE NEGÓCIOS MOSTRA SOBRE A ATUAÇÃO DA INDÚSTRIA DA CONSTRUÇÃO CIVIL

O Podcast Panorama de Negócios vai abordar neste episódio sobre a indústria da Construção Civil. …

Facebook
Twitter
LinkedIn