Uma
comitiva com 17 executivos da rede norte-americana de supermercados HEB (Here
Everything’s Better) e da rede Central Market está no Brasil até o próximo dia
11 de Agosto para conhecer produtos da culinária brasileira, que possam
promover comercialmente nos Estados Unidos.
As lojas da rede HEB (que possui 4 categorias de
lojas) onde ocorrerão o
evento em 2013 são as da Central Market (premium), sediadas no Texas. Leticia
Feddersen, coordenadora de Promoção de Exportações da ABBA destaca que a
iniciativa da HEB é fazer o mês do Brasil no Central Market, em 2013. “Cada ano
eles fazem isso com um país, como já ocorreu com Argentina, Espanha e França.
No próximo ano, será a vez do Brasil”, diz ela.
As empresas familiares respondem por dois terços do total de empresas no mundo. No Brasil,…
ARTIGO DE MATHIAS FERRAZ Não seria ótimo se seus clientes enviassem suas listas de compras…
Embora itens básicos como seguro contra incêndio e saúde sejam frequentemente requisitos legais para as…
O Lide Campinas promoveu, nesta quarta-feira (24/04), na Casa Lide, em São Paulo, um encontro…
A Zucatoys, fabricante de brinquedos que estimulam as crianças a dar asas à imaginação, apresenta…
Muitos executivos desejam diversificar seus investimentos no exterior, mas não sabem como, têm muitas dúvidas…