Pelo terceiro ano consecutivo a Arauco marca presença na programação da DW! , São Paulo Design Weekend, o maior festival urbano de design da América Latina qu
A experiência imersiva da Arauco propõe, por meio de três caixas, um mergulho no mundo da floresta e tem como propósito despertar a curiosidade ao ativar os sentidos e também apresentar a versatilidade dos lançamentos da marca. Na concepção, assinada pelo designer alagoano Rodrigo Ambrosio e com curadoria de Pedro Ariel Santana, o som dos pássaros será reverberado das caixas para os corredores para estimular a audição. Enquanto, por meio de furos espalhados na instalação, o público será convidado a olhar para dentro de cada uma das caixas, onde acontece uma doce surpresa: pássaros coloridos talhados artesanalmente na madeira propõem o despertar de uma memória afetiva, de delicadeza e de simplicidade.
Segundo o cu
A coordenadora de Marketing da Arauco, Fabiola Molteni, reforça que a Arauco, um player global focado em inovação, faz parte da DW! também pela sinergia que a marca tem com design e experiência. “ A Arauco acredita na força do movimento da DW! e este ano amplia sua participação no festival com uma ação proprietária”, diz. Ao passar pela ação, os visitantes estarão em contato com dois padrões em MDF do Lançamento Neo – o Golden, que traz o brilho de metais nobres ao universo dos painéis, e o Grafen, inspirado na película de carbono – materiais base para a instalação, ambos antecipando tendências internacionais. “Na caixa central as pessoas serão convidadas a fazerem suas selfies e reverberar, nas redes sociais, a sua forma de interagir, perceber e participar, cada um a seu modo, de sua experiência Arauco”, finaliza.
A Arauco é líder nas Américas na fabricação de painéis de MDF, elaborados com matérias-primas de fontes sustentáveis e revestidos com padrões e acabamentos que acompanham as tendências mundiais de design de móveis, arquitetura e decoração de ambientes. Com fábricas no Brasil, Chile, Argentina, Uruguai, Estados Unidos, Canadá, Alemanha, Espanha, Portugal e África do Sul, a Arauco tem negócios em mais de 75 países e dispõe de um portfólio de aproximadamente 50 padrões que aliam beleza, sofisticação e inovação.
Foto 1 Curador Pedro Ariel Santana e coordenadora de marketing da Arauco, Fabiola Molteni.
Foto 2 – Experiência Arauco.
Crédito: Divulgação.
As empresas familiares respondem por dois terços do total de empresas no mundo. No Brasil,…
ARTIGO DE MATHIAS FERRAZ Não seria ótimo se seus clientes enviassem suas listas de compras…
Embora itens básicos como seguro contra incêndio e saúde sejam frequentemente requisitos legais para as…
O Lide Campinas promoveu, nesta quarta-feira (24/04), na Casa Lide, em São Paulo, um encontro…
A Zucatoys, fabricante de brinquedos que estimulam as crianças a dar asas à imaginação, apresenta…
Muitos executivos desejam diversificar seus investimentos no exterior, mas não sabem como, têm muitas dúvidas…