O mix de operações do Galleria Shopping ganha mais um importante reforço nesta semana com a inauguração da primeira loja da “Saborea Té y Café” em Campinas. A marca atua no franchising há 15 anos e faz parte de uma rede espanhola presente em mais de dez países, que vem crescendo pelo mundo. A abertura ao público está prevista para esta sexta-feira (06/09).
O modelo escolhido para a nova unidade é o bistrô, seguindo a mesma preocupação das outras lojas da franquia, que é a de oferecer uma gastronomia de excelência para todos, com requinte e preços acessíveis.
A nova loja, localizada no segundo piso do Galleria, é a maior da rede, com aproximadamente 200 m². O espaço contará com mesas com tomadas e entradas USB para garantir comodidade aos clientes, além de uma sala fechada de reuniões, com capacidade para aproximadamente 15 pessoas.
O carro chefe da casa são os cafés especiais e seus métodos de extração, como o café coado no filtro Hario v60 e o café gelado que leva o original creme de licor irlandês Baileys Irish Cream. Outro destaque são os chás importados feitos na Handy Brew possibilitando que o chá fique em infusão na água pelo tempo desejado, resultando em diversas variações de intensidade de sabor. E tem mais, o menu é bem variado incluindo massas, risotos, omeletes, grelhados, lanches, tortas e chocolates quentes.
Entre os diferenciais, estão também os preços acessíveis, que tornam a loja ainda mais atraente, somados ao atendimento personalizado e à alta qualidade dos produtos servidos. “O foco são as pessoas, e por isso o atendimento é individualizado, sem respostas padrão e processos engessados”, diz a diretora de Relacionamento, Silvana Lobos. “A ideia é criar experiências para aqueles que nos visitam. O compromisso de servir a melhor xícara de café e de chá, acompanhada de uma deliciosa opção para comer e saborear, é o nosso mantra e inspiração. Por isso, a todo momento trabalhamos para que os nossos clientes recebam a melhor experiência de serviço e os melhores produtos”, finaliza.
Em expansão no Brasil, a marca pretende inaugurar pelo menos mais dez novas unidades até o início do próximo ano. Até o momento, são 37 franquias no país, totalizando 18 cidades e 10 Estados. O investimento inicial por unidade pode ser de R$ 60 mil. A operação deve ser instalada em um espaço com área mínima de 40 metros quadrados e contar com, pelo menos quatro funcionários. Já o faturamento médio mensal é promissor, com lucro estimado de 15%.
Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.
Fotos 1 e 2 – Saborea Té y Café.
cRÉDITO: dIVULGAÇÃO.
As empresas familiares respondem por dois terços do total de empresas no mundo. No Brasil,…
ARTIGO DE MATHIAS FERRAZ Não seria ótimo se seus clientes enviassem suas listas de compras…
Embora itens básicos como seguro contra incêndio e saúde sejam frequentemente requisitos legais para as…
O Lide Campinas promoveu, nesta quarta-feira (24/04), na Casa Lide, em São Paulo, um encontro…
A Zucatoys, fabricante de brinquedos que estimulam as crianças a dar asas à imaginação, apresenta…
Muitos executivos desejam diversificar seus investimentos no exterior, mas não sabem como, têm muitas dúvidas…