FRANQUIA ESPANHOLA SABOREA TÉ Y CAFÉ CHEGA AO GALLERIA SHOPPING

O mix de operações do Galleria Shopping ganha mais um importante reforço nesta semana com a inauguração da primeira loja da “Saborea Té y Café” em Campinas. A marca atua no franchising há 15 anos e faz parte de uma rede espanhola presente em mais de dez países, que vem crescendo pelo mundo.  A abertura ao público está prevista para esta sexta-feira (06/09).

O modelo escolhido para a nova unidade é o bistrô, seguindo a mesma preocupação das outras lojas da franquia, que é a de oferecer uma gastronomia de excelência para todos, com requinte e preços acessíveis.

A nova loja, localizada no segundo piso do Galleria, é a maior da rede, com aproximadamente 200 m². O espaço contará com mesas com tomadas e entradas USB para garantir comodidade aos clientes, além de uma sala fechada de reuniões, com capacidade para aproximadamente 15 pessoas.

O carro chefe da casa são os cafés especiais e seus métodos de extração, como o café coado no filtro Hario v60 e o café gelado que leva o original creme de licor irlandês Baileys Irish Cream. Outro destaque são os chás importados feitos na Handy Brew possibilitando que o chá fique em infusão na água pelo tempo desejado, resultando em diversas variações de intensidade de sabor. E tem mais, o menu é bem variado incluindo massas, risotos, omeletes, grelhados, lanches, tortas e chocolates quentes.

Entre os diferenciais, estão também os preços acessíveis, que tornam a loja ainda mais atraente, somados ao atendimento personalizado e à alta qualidade dos produtos servidos. “O foco são as pessoas, e por isso o atendimento é individualizado, sem respostas padrão e processos engessados”, diz a diretora de Relacionamento, Silvana Lobos.  “A ideia é criar experiências para aqueles que nos visitam. O compromisso de servir a melhor xícara de café e de chá, acompanhada de uma deliciosa opção para comer e saborear, é o nosso mantra e inspiração. Por isso, a todo momento trabalhamos para que os nossos clientes recebam a melhor experiência de serviço e os melhores produtos”, finaliza.

Em expansão no Brasil, a marca pretende inaugurar pelo menos mais dez novas unidades até o início do próximo ano. Até o momento, são 37 franquias no país, totalizando 18 cidades e 10 Estados.  O investimento inicial por unidade pode ser de R$ 60 mil. A operação deve ser instalada em um espaço com área mínima de 40 metros quadrados e contar com, pelo menos quatro funcionários. Já o faturamento médio mensal é promissor, com lucro estimado de 15%.

Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.

 

Fotos 1 e 2 – Saborea Té y Café.

cRÉDITO: dIVULGAÇÃO.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

UMA HISTÓRIA DE PROTAGONISMO NO DESENVOLVIMENTO INDUSTRIAL

ARTIGO DE RAFAEL CERVONE O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), que …

Facebook
Twitter
LinkedIn