Para celebrar esse Dia dos Pais, o JundiaíShopping preparou uma promoção especial, na modalidade “Comprou, Ganhou”. Com R$ 250 em compras, o cliente ganha na hora uma caixa de alfajores da Havanna, marca argentina, reconhecida internacionalmente pelo seu alfajor.
Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping, conta que a possibilidade de fazer suas compras e sair do shopping com mais um presente atrai os consumidores. “As pessoas gos
Para participar, é só cadastrar as notas fiscais no posto de troca da campanha, localizado no piso Nove de Julho, e retirar o kit – limitado a um por dia, por CPF, até o encerramento da promoção ou até o termino do estoque de 4,8 mil unidades, o que ocorrer primeiro. A campanha começou em 29 de julho e segue até 14 de agosto.
O brinde pode ser retirado pelo cliente que realizar compras nas lojas participantes, a partir de R$ 250. Quem realizar compras com cartões CAIXA na máquina da Cielo tem direito a retirar seu brinde tendo realizado R$ 150 em compras. Já quem realizar os pagamentos com cartões Caixa Elo na máquina da Cielo pode retirar os alfajores tendo realizados compras no valor de R$ 100.
Regulamento completo no site: www.jundiaishopping.com.br.
O JundiaíShopping é um empreendimento do grupo Multiplan, inaugurado em 18 de outubro de 2012 em Jundiaí/SP. Com investimento total de R$ 317 milhões, o complexo conta com 97,6 mil m² de área construída e 35,6 mil m² de Área Bruta Locável. No mix de lojas, há marcas inéditas na cidade, como Hot Zone, Camicado, Pandora, Havanna, Le Lis Blanc, Dudalina, Saraiva, Zara, Outback, L’Occitane, Cinépolis, Sephora, e Swarovski. Marcas que nasceram em Jundiaí ou franquias comandadas por jundiaienses também se destacam.
A Multiplan possui 18 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 774.568 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 73,8% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área de shopping centers, totaliza uma ABL de 862.126 m².
Foto: Fachada do JundiaíShopping,
Crédito: Divulgação
As empresas familiares respondem por dois terços do total de empresas no mundo. No Brasil,…
ARTIGO DE MATHIAS FERRAZ Não seria ótimo se seus clientes enviassem suas listas de compras…
Embora itens básicos como seguro contra incêndio e saúde sejam frequentemente requisitos legais para as…
O Lide Campinas promoveu, nesta quarta-feira (24/04), na Casa Lide, em São Paulo, um encontro…
A Zucatoys, fabricante de brinquedos que estimulam as crianças a dar asas à imaginação, apresenta…
Muitos executivos desejam diversificar seus investimentos no exterior, mas não sabem como, têm muitas dúvidas…