JUNDIAÍSHOPPING APOSTA EM PROMOÇÃO “COMPROU, GANHOU” PARA ESTE DIA DOS PAIS

Para celebrar esse Dia dos Pais, o JundiaíShopping preparou uma promoção especial, na modalidade “Comprou, Ganhou”. Com R$ 250 em compras, o cliente ganha na hora uma caixa de alfajores da Havanna, marca argentina, reconhecida internacionalmente pelo seu alfajor.

Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping, conta que a possibilidade de fazer suas compras e sair do shopping com mais um presente atrai os consumidores. “As pessoas gosJundiaiShoppingtam de ser presenteadas, ainda mais com um produto de qualidade como é o caso dos alfajores Havanna. Nossas campanhas são muito bem aceitas quando trazem um presente especial como esse”, pontua.

Para participar, é só cadastrar as notas fiscais no posto de troca da campanha, localizado no piso Nove de Julho, e retirar o kit – limitado a um por dia, por CPF, até o encerramento da promoção ou até o termino do estoque de 4,8 mil unidades, o que ocorrer primeiro. A campanha começou em 29 de julho e segue até 14 de agosto.

O brinde pode ser retirado pelo cliente que realizar compras nas lojas participantes, a partir de R$ 250. Quem realizar compras com cartões CAIXA na máquina da Cielo tem direito a retirar seu brinde tendo realizado R$ 150 em compras. Já quem realizar os pagamentos com cartões Caixa Elo na máquina da Cielo pode retirar os alfajores tendo realizados compras no valor de R$ 100.

Regulamento completo no site: www.jundiaishopping.com.br.

O JundiaíShopping é um empreendimento do grupo Multiplan, inaugurado em 18 de outubro de 2012 em Jundiaí/SP. Com investimento total de R$ 317 milhões, o complexo conta com 97,6 mil m² de área construída e 35,6 mil m² de Área Bruta Locável. No mix de lojas, há marcas inéditas na cidade, como Hot Zone, Camicado, Pandora, Havanna, Le Lis Blanc, Dudalina, Saraiva, Zara, Outback, L’Occitane, Cinépolis, Sephora, e Swarovski. Marcas que nasceram em Jundiaí ou franquias comandadas por jundiaienses também se destacam.

A Multiplan possui 18 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 774.568 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 73,8% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área de shopping centers, totaliza uma ABL de 862.126 m².

 

Foto: Fachada do JundiaíShopping,

Crédito: Divulgação

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

UMA HISTÓRIA DE PROTAGONISMO NO DESENVOLVIMENTO INDUSTRIAL

ARTIGO DE RAFAEL CERVONE O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), que …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn