Inteligência Criativa, com sede em Campinas, acaba de assumir mais um desafio. O
grupo espanhol CNA elegeu a Make como sua agência para a construção e expansão
da marca CATA junto ao consumidor brasileiro. Principal marca do grupo no
segmento de eletrodomésticos para cozinha e há 15 anos no mercado brasileiro, a
CATA é reconhecida mundialmente como líder em vendas no segmento de coifas.
Ernane
lung destaca que o desafio da Make é aumentar a projeção da CATA de maneira
inteligente e criativa para os consumidores finais. “Estamos há 15 anos no
país, somos líderes mundiais na venda de coifas, temos uma ótima aceitação
entre os revendedores, e o que queremos agora é ter esse mesmo reconhecimento
entre os consumidores finais”, diz.
Thaís Parodi
explica que o posicionamento da marca surgiu de um insight dos
consumidores, que estão cada vez mais próximos da gastronomia e interagindo
mais com a cozinha. “Partindo disso, CATA se posiciona como uma marca que
incentiva esses consumidores a viver experiências incríveis ao cozinhar. O
posicionamento adotado traz o conceito de campanha ‘Você sempre quis’”, afirma.
Dentro do
Planejamento da Make, o próximo passo agora é desenvolver estratégias que
tragam a marca CATA para dentro da vida do consumidor, otimizando ao máximo o
budget do cliente. “Entre as estratégias e plataformas de comunicação,
trabalharemos mídias off e on com títulos direcionados à Casa, Culinária e
Celebridades, além de comunicação nos pontos de venda, e-commerce e eventos. Em
breve, as campanhas estarão nas ruas e, com certeza, a Make e a CATA
desfrutarão dessa parceria que tem tudo para ser um sucesso”, conclui.
A Make, fundada
em 2012, chegou para revolucionar o mercado ao implantar o conceito inovador de
unir inteligência competitiva com criatividade e estratégia publicitária. A
agência foca sua atuação no tripé das ferramentas desenvolvidas por ela,
denominadas: Make Sure (ter entendimento profundo do negócio de cada
cliente, olhar para o mundo buscando informações, números e tendências), Make
it Awesome (surpreender permanentemente, fazer do caminho de criação algo
apaixonante e inesquecível) e Make it happen (fazer acontecer com
excelência operacional e otimização de recursos).
O escritório Padovani Arquitetos teve quatro de seus projetos premiados pelo iF DESIGN AWARD 2024,…
Maior produtora e exportadora de papéis para embalagens e soluções sustentáveis em embalagens de papel…
A 1ª Rodada de Negócios promovida pelo Centro das Indústrias do Estado de São Paulo…
Sophia Martins, um dos principais nomes do mercado imobiliário no Brasil, integrará o Pacto Global…
O FGTS Digital é uma plataforma inovadora que promete simplificar a gestão do Fundo de…
As empresas familiares respondem por dois terços do total de empresas no mundo. No Brasil,…