MAKE – INTELIGÊNCIA CRIATIVA RECEBE NOVO DESAFIO

A Make –
Inteligência Criativa, com sede em Campinas, acaba de assumir mais um desafio. O
grupo espanhol CNA elegeu a Make como sua agência para a construção e expansão
da marca CATA junto ao consumidor brasileiro. Principal marca do grupo no
segmento de eletrodomésticos para cozinha e há 15 anos no mercado brasileiro, a
CATA é reconhecida mundialmente como líder em vendas no segmento de coifas.

De acordo
com Ernane Iung, diretor geral da CNA Brasil, a escolha pela Make se deu pela
qualidade dos profissionais e pelo potencial de criação da agência. “O bom
atendimento é uma das assinaturas da agência, é espetacular. A Make é um
parceiro para desenvolver negócios e fazer a CATA aparecer mais, ganhar
projeção”, explica.

Ernane
lung destaca que o desafio da Make é aumentar a projeção da CATA de maneira
inteligente e criativa para os consumidores finais. “Estamos há 15 anos no
país, somos líderes mundiais na venda de coifas, temos uma ótima aceitação
entre os revendedores, e o que queremos agora é ter esse mesmo reconhecimento
entre os consumidores finais”, diz.

A
diretora de Planejamento da Make, Thaís Parodi, disse que o primeiro trabalho
foi investigar as verdades e valores da CATA para criar uma identidade visual e
conceitual única, crível e relevante, levando em conta os pontos de intersecção
da marca com aspectos emocionais dos consumidores.

Thaís Parodi
explica que o posicionamento da marca surgiu de um insight dos
consumidores, que estão cada vez mais próximos da gastronomia e interagindo
mais com a cozinha. “Partindo disso, CATA se posiciona como uma marca que
incentiva esses consumidores a viver experiências incríveis ao cozinhar. O
posicionamento adotado traz o conceito de campanha ‘Você sempre quis’”, afirma.

De acordo
com Thaís Parodi , o conceito surgiu a partir da ideia de que até então essa
cozinha só era acessível para os especialistas ou quem tinha muito dinheiro
para adquirir uma cozinha gourmet e de que a CATA torna essa realidade
possível.

Dentro do
Planejamento da Make, o próximo passo agora é desenvolver estratégias que
tragam a marca CATA para dentro da vida do consumidor, otimizando ao máximo o
budget do cliente.  “Entre as estratégias e plataformas de comunicação,
trabalharemos mídias off e on com títulos direcionados à Casa, Culinária e
Celebridades, além de comunicação nos pontos de venda, e-commerce e eventos. Em
breve, as campanhas estarão nas ruas e, com certeza, a Make e a CATA
desfrutarão dessa parceria que tem tudo para ser um sucesso”, conclui.

Tendo
iniciado suas atividades em 1947 na Espanha, a CATA é uma empresa fabricante de
eletrodomésticos pioneira no setor de exaustão. Conquistou uma posição de
liderança internacional graças à sua capacidade de inovação com design avançado
e habilidade para se antecipar as necessidades do mercado. No Brasil, conta com
uma linha completa de coifas, depuradores, exaustores, fornos, micro-ondas e
cooktops. Durante os últimos anos tem experimentado um importante crescimento
no mercado mundial, baseado na excelente qualidade e na grande competitividade de
todos os seus produtos.

A Make, fundada
em 2012, chegou para revolucionar o mercado ao implantar o conceito inovador de
unir inteligência competitiva com criatividade e estratégia publicitária. A
agência foca sua atuação no tripé das ferramentas desenvolvidas por ela,
denominadas: Make Sure (ter entendimento profundo do negócio de cada
cliente, olhar para o mundo buscando informações, números e tendências), Make
it Awesome
(surpreender permanentemente, fazer do caminho de criação algo
apaixonante e inesquecível) e Make it happen (fazer acontecer com
excelência operacional e otimização de recursos).

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