A startup espanhola Mr Jeff incorpora uma nova linha de negócios que inclui franquias dedicadas exclusivamente a serviços de beleza e cuidados com os cabelos em seu conhecido serviço de lavanderia e limpeza delicada, e já possui mais de 40 franquias vendidas em apenas três meses.
Em junho deste ano, a empresa anunciou a evolução de seu modelo de negócios para se tornar um super app como plataforma de serviço para o bem-estar das pessoas. Adicionou novos serviços à sua plataforma, reunindo os mundos online e offline, com o objetivo de ajudar as empresas tradicionais em sua transformação digital, devolvendo vida aos bairros, criando empregos e oportunidades e facilitando a vida de seus clientes.
A empresa acredita que ir ao salão de beleza deva ser um evento que não ocupe um horário inteiro do dia do cliente. Eles usam a tecnologia para facilitar a vida dos usuários, uma vez que podem simplesmente pedir o serviço quando quiserem, “aqui e agora”, como um penteado para um compromisso ao sair do trabalho, por exemplo.
Um sistema de agendamento prévio não é usado, ou seja, o cliente não precisa ligar com antecedência para solicitar. Ele pode simplesmente reservar um turno para o mesmo dia através do aplicativo e será notificado com antecedência quando a sua vez estiver chegando.
Os serviços Beauty Jeff oferecem cuidados com os cabelos, como lavagem, corte, modelagem e coloração/tingimento e cuidados estéticos, como manicure, depilação e tratamentos. Além disso, no salão, o cliente também pode comprar os diferentes produtos que já utiliza no dia a dia.
Expansão
O lançamento do Beauty Jeff, iniciado em junho com a venda de pontos de beleza na Argentina, Brasil, Chile e Peru, continua sua expansão em todo o resto da América Latina e já tem mais de 40 pontos vendidos que devem ser inaugurados entre outubro e novembro.
A empresa procura empreendedores que queiram revolucionar o setor, pessoas comprometidas com a tecnologia e a mudança, contribuindo com um componente tecnológico para um negócio totalmente tradicional.
O valor inicial do investimento desses negócios no Brasil é de cerca de R$ 188.000, recuperando o investimento em aproximadamente 17 meses.
A Mr Jeff tem como objetivo principal, no restante do ano, abrir novas franquias Beauty Jeff em diferentes cidades do Chile e em outros lugares da América Latina, além de continuar com a abertura de novos mercados na Europa e Ásia, em países como a Romênia, Polônia, Filipinas ou Vietnã, entre outros. Dessa forma, a marca espera encerrar o ano com operações em 35 países.
Mr Jeff é uma startup criada em 2015 por Eloi Gómez, Adrián Lorenzo e Rubén Muñoz, três empresários espanhóis. Atualmente, a empresa oferece serviços de lavanderia e lavagem a seco em casa, aos quais são adicionados tratamentos de beleza na Espanha e na América Latina, que podem ser solicitados através de seu site e aplicativo. O aplicativo está disponível para dispositivos Android e iOS e oferece uma rede de franquias que alteram completamente os modelos de negócios tradicionais.
Foto: Fundadores do Beauty Jeff.
Crédito: Divulgação.
As empresas familiares respondem por dois terços do total de empresas no mundo. No Brasil,…
ARTIGO DE MATHIAS FERRAZ Não seria ótimo se seus clientes enviassem suas listas de compras…
Embora itens básicos como seguro contra incêndio e saúde sejam frequentemente requisitos legais para as…
O Lide Campinas promoveu, nesta quarta-feira (24/04), na Casa Lide, em São Paulo, um encontro…
A Zucatoys, fabricante de brinquedos que estimulam as crianças a dar asas à imaginação, apresenta…
Muitos executivos desejam diversificar seus investimentos no exterior, mas não sabem como, têm muitas dúvidas…