MR JEFF CONSOLIDA NO MERCADO LATINO AMERICANO SUA NOVA LINHA DE BELEZA

A startup espanhola Mr Jeff incorpora uma nova linha de negócios que inclui franquias dedicadas exclusivamente a serviços de beleza e cuidados com os cabelos em seu conhecido serviço de lavanderia e limpeza delicada, e já possui mais de 40 franquias vendidas em apenas três meses.

Em junho deste ano, a empresa anunciou a evolução de seu modelo de negócios para se tornar um super app como plataforma de serviço para o bem-estar das pessoas. Adicionou novos serviços à sua plataforma, reunindo os mundos online e offline, com o objetivo de ajudar as empresas tradicionais em sua transformação digital, devolvendo vida aos bairros, criando empregos e oportunidades e facilitando a vida de seus clientes.

A empresa acredita que ir ao salão de beleza deva ser um evento que não ocupe um horário inteiro do dia do cliente. Eles usam a tecnologia para facilitar a vida dos usuários, uma vez que podem simplesmente pedir o serviço quando quiserem, “aqui e agora”, como um penteado para um compromisso ao sair do trabalho, por exemplo.

Um sistema de agendamento prévio não é usado, ou seja, o cliente não precisa ligar com antecedência para solicitar. Ele pode simplesmente reservar um turno para o mesmo dia através do aplicativo e será notificado com antecedência quando a sua vez estiver chegando.

Os serviços Beauty Jeff oferecem cuidados com os cabelos, como lavagem, corte, modelagem e coloração/tingimento e cuidados estéticos, como manicure, depilação e tratamentos. Além disso, no salão, o cliente também pode comprar os diferentes produtos que já utiliza no dia a dia.

Expansão

O lançamento do Beauty Jeff, iniciado em junho com a venda de pontos de beleza na Argentina, Brasil, Chile e Peru, continua sua expansão em todo o resto da América Latina e já tem mais de 40 pontos vendidos que devem ser inaugurados entre outubro e novembro.

A empresa procura empreendedores que queiram revolucionar o setor, pessoas comprometidas com a tecnologia e a mudança, contribuindo com um componente tecnológico para um negócio totalmente tradicional.

O valor inicial do investimento desses negócios no Brasil é de cerca de R$ 188.000, recuperando o investimento em aproximadamente 17 meses.

A Mr Jeff tem como objetivo principal, no restante do ano, abrir novas franquias Beauty Jeff em diferentes cidades do Chile e em outros lugares da América Latina, além de continuar com a abertura de novos mercados na Europa e Ásia, em países como a Romênia, Polônia, Filipinas ou Vietnã, entre outros. Dessa forma, a marca espera encerrar o ano com operações em 35 países.

Mr Jeff é uma startup criada em 2015 por Eloi Gómez, Adrián Lorenzo e Rubén Muñoz, três empresários espanhóis. Atualmente, a empresa oferece serviços de lavanderia e lavagem a seco em casa, aos quais são adicionados tratamentos de beleza na Espanha e na América Latina, que podem ser solicitados através de seu site e aplicativo. O aplicativo está disponível para dispositivos Android e iOS e oferece uma rede de franquias que alteram completamente os modelos de negócios tradicionais.

 

Foto: Fundadores do Beauty Jeff.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

UMA HISTÓRIA DE PROTAGONISMO NO DESENVOLVIMENTO INDUSTRIAL

ARTIGO DE RAFAEL CERVONE O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), que …

Facebook
Twitter
LinkedIn