A Bloomin’ Brands tomou a decisão de fechar, temporariamente, todas as unidades dos restaurantes Outback Steakhouse e Abbraccio no Brasil, a partir de 22 de março, medida que ajuda a
O grupo reitera que continua monitorando o cenário e a situação será reavaliada diariamente, de acordo com as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde do Brasil. A empresa ainda informa que está tomando todas as medidas de prevenção e proteção de seus colaboradores, clientes e parceiros.
Em Campinas, são três unidades Outback, nos shoppings Iguatemi, Parque D. Pedro e Galleria, com serviço de delivery disponível nos restaurantes do Iguatemi Campinas e Parque D. Pedro Shopping. Há ainda uma unidade do Abbraccio, localizada no Iguatemi Campinas, com serviço de delivery disponível.
O Outback Steakhouse possui 103 restaurantes no Brasil e está presente em 44 cidades, 16 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que conta com outras marcas no país, como Abbraccio Cucina Italiana e Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar.
O Abbraccio conta com 12 unidades no país, localizadas nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília. Com a filosofia “Todos os abraços acontecem aqui”, traz uma experiência diferenciada de casual dining fundamentada na hospitalidade calorosa e em um cardápio variado, com um toque moderno e vibrante. Ambiente inspirado no lifestyle italiano, com cozinha aberta que permite que os clientes acompanhem de perto a preparação dos pratos com massas artesanais e ingredientes frescos. O Abbraccio restaurante pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que também conta com a marca Outback Steakhouse no país.
Foto: Outback Steakhouse do Parque D. Pedro Shopping.
Crédito: Divulgação.
As empresas familiares respondem por dois terços do total de empresas no mundo. No Brasil,…
ARTIGO DE MATHIAS FERRAZ Não seria ótimo se seus clientes enviassem suas listas de compras…
Embora itens básicos como seguro contra incêndio e saúde sejam frequentemente requisitos legais para as…
O Lide Campinas promoveu, nesta quarta-feira (24/04), na Casa Lide, em São Paulo, um encontro…
A Zucatoys, fabricante de brinquedos que estimulam as crianças a dar asas à imaginação, apresenta…
Muitos executivos desejam diversificar seus investimentos no exterior, mas não sabem como, têm muitas dúvidas…