OUTBACK STEAKHOUSE E ABBRACCIO ANUNCIAM FECHAMENTO TEMPORÁRIO DE TODOS OS RESTAURANTES NO BRASIL

A Bloomin’ Brands tomou a decisão de fechar, temporariamente, todas as unidades dos restaurantes Outback Steakhouse e Abbraccio no Brasil, a partir de 22 de março, medida que ajuda a garantir o bem-estar de todos os clientes e colaboradores. Apesar disso, o público poderá pedir os pratos das duas marcas por delivery, via aplicativo iFood. E para que todos possam viver bons momentos em casa nos próximos dias, a empresa também anuncia a ampliação do serviço de entrega. Os restaurantes com o serviço podem ser consultados em ifood.com.br/lojas/outback e ifood.com.br/lojas/abbraccio. “É hora de pensar na proteção da nossa comunidade como um todo ao mesmo tempo que reforçamos nosso compromisso em manter serviços essenciais disponíveis para a população”, explica Pierre Berenstein, presidente da Bloomin’ Brands no Brasil.

O grupo reitera que continua monitorando o cenário e a situação será reavaliada diariamente, de acordo com as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde do Brasil. A empresa ainda informa que está tomando todas as medidas de prevenção e proteção de seus colaboradores, clientes e parceiros.

Em Campinas, são três unidades Outback, nos shoppings Iguatemi, Parque D. Pedro e Galleria, com serviço de delivery disponível nos restaurantes do Iguatemi Campinas e Parque D. Pedro Shopping. Há ainda uma unidade do Abbraccio, localizada no Iguatemi Campinas, com serviço de delivery disponível.

O Outback Steakhouse possui 103 restaurantes no Brasil e está presente em 44 cidades, 16 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que conta com outras marcas no país, como Abbraccio Cucina Italiana e Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar.

O Abbraccio conta com 12 unidades no país, localizadas nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília. Com a filosofia “Todos os abraços acontecem aqui”, traz uma experiência diferenciada de casual dining fundamentada na hospitalidade calorosa e em um cardápio variado, com um toque moderno e vibrante. Ambiente inspirado no lifestyle italiano, com cozinha aberta que permite que os clientes acompanhem de perto a preparação dos pratos com massas artesanais e ingredientes frescos. O Abbraccio restaurante pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que também conta com a marca Outback Steakhouse no país.

 

Foto: Outback Steakhouse do Parque D. Pedro Shopping.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

UMA HISTÓRIA DE PROTAGONISMO NO DESENVOLVIMENTO INDUSTRIAL

ARTIGO DE RAFAEL CERVONE O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), que …

Facebook
Twitter
LinkedIn