Para deixar cadernos, estojos, lápis e outros itens do jeito que as crianças gostam, o Parque D. Pedro Shopping realiza oficinas gratuitas de customização de materiais escolares como parte da campanha Volta às Aulas #DoSeuJeito até o dia 31 de janeiro.
Nesse período, os estudantes com idade entre 5 e 15 anos serão convidados a participar das oficinas e colocar a mão na massa dando personalidade aos seus materiais. Serão distribuídos capas plásticas de caderno para customização com adesivos, lantejoulas, canetinhas, cola, fita, papel colorido, E.V.A e glitter. Quem preferir poderá levar um item próprio para ser customizado, como estojo, tênis, jaqueta ou camiseta.
A oficina de customização está localizada no Pergolado Alameda (ao lado da loja Claro), na Entrada das Águas e funcionará diariamente das 14h às 20h. Monitores auxiliarão os participantes durante todo o processo. No espaço haverá ainda coleta de material escolar para doação, que pode ser usado ou novo.
Inaugurado em março de 2002, o Parque D. Pedro Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém 9 empreendimentos em operação e administra mais um shopping de terceiros, totalizando mais de 474,7 mil m² de ABL (Área Bruta Locável).
O Parque D. Pedro Shopping é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da região de Campinas. Tem 124,6 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) que concentra 394 operações, entre elas 32 lojas âncoras, 21 bares e restaurantes, 38 lojas de fast food, complexo de cinema com 15 salas (incluindo uma sala IMAX), buffet infantil, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. Anualmente recebe 18,1 milhões de visitantes.
Referência em sustentabilidade no setor foi o primeiro a receber certificação ambiental (ISO 14001) e certificou seu Sistema de Segurança e Saúde segundo a norma OHSAS 18001. Adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional.
Atento às principais tendências de comportamento e consumo investe na interação digital com seus clientes. Entre as iniciativas lançadas estão o aplicativo do Parque D. Pedro, o Chega de Fila e o Consultor WhatsApp e o #CompraJunto.
Foto: Entrada das Águas.
Crédito: Divulgação.
O FGTS Digital é uma plataforma inovadora que promete simplificar a gestão do Fundo de…
As empresas familiares respondem por dois terços do total de empresas no mundo. No Brasil,…
ARTIGO DE MATHIAS FERRAZ Não seria ótimo se seus clientes enviassem suas listas de compras…
Embora itens básicos como seguro contra incêndio e saúde sejam frequentemente requisitos legais para as…
O Lide Campinas promoveu, nesta quarta-feira (24/04), na Casa Lide, em São Paulo, um encontro…
A Zucatoys, fabricante de brinquedos que estimulam as crianças a dar asas à imaginação, apresenta…