PARQUE D. PEDRO SHOPPING PROMOVE OFICINAS DE CUSTOMIZAÇÃO NA VOLTA ÀS AULAS

Para deixar cadernos, estojos, lápis e outros itens do jeito que as crianças gostam, o Parque D. Pedro Shopping realiza oficinas gratuitas de customização de materiais escolares como parte da campanha Volta às Aulas #DoSeuJeito até o dia 31 de janeiro. 1527_EntradaDasAguas

Nesse período, os estudantes com idade entre 5 e 15 anos serão convidados a participar das oficinas e colocar a mão na massa dando personalidade aos seus materiais. Serão distribuídos capas plásticas de caderno para customização com adesivos, lantejoulas, canetinhas, cola, fita, papel colorido, E.V.A e glitter. Quem preferir poderá levar um item próprio para ser customizado, como estojo, tênis, jaqueta ou camiseta.

A oficina de customização está localizada no Pergolado Alameda (ao lado da loja Claro), na Entrada das Águas e funcionará diariamente das 14h às 20h. Monitores auxiliarão os participantes durante todo o processo. No espaço haverá ainda coleta de material escolar para doação, que pode ser usado ou novo.

Inaugurado em março de 2002, o Parque D. Pedro Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém 9 empreendimentos em operação e administra mais um shopping de terceiros, totalizando mais de 474,7 mil m² de ABL (Área Bruta Locável).

O Parque D. Pedro Shopping é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da região de Campinas. Tem 124,6 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) que concentra 394 operações, entre elas 32 lojas âncoras, 21 bares e restaurantes, 38 lojas de fast food, complexo de cinema com 15 salas (incluindo uma sala IMAX),  buffet infantil, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. Anualmente recebe 18,1 milhões de visitantes.

Referência em sustentabilidade no setor foi o primeiro a receber certificação ambiental (ISO 14001) e certificou seu Sistema de Segurança e Saúde segundo a norma OHSAS 18001. Adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional.

Atento às principais tendências de comportamento e consumo investe na interação digital com seus clientes. Entre as iniciativas lançadas estão o aplicativo do Parque D. Pedro, o Chega de Fila e o Consultor WhatsApp e o #CompraJunto.

Foto: Entrada das Águas.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PILZ DO BRASIL FORNECE AO MERCADO NACIONAL O PSSUNIVERSAL E O PSSUNIVERSAL 2 – MÓDULOS DE COMUNICAÇÃO PARA SISTEMAS

A multinacional alemã, Pilz do Brasil, líder em sistemas de automação e em soluções de …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn