A Printi, gráfica online focada em materiais personalizados, acaba de anunciar uma parceria com a empresa de autoatendimento para o varejo Clique Retire. A partir do dia 11 de setembro os
Os clientes poderão retirar seus pedidos nas estações de metrô, shopping centers, postos de combustíveis ou edifícios comerciais onde existam e-Box da Clique Retire, em qualquer dia da semana e no horário que for mais conveniente para o consumidor. Basta usar o código de compra recebido no celular ou no email e em apenas 10 segundos ter o produto em mãos.
Gustavo Artuzo, diretor executivo na Clique Retire, ressalta a comodidade para o cliente como um dos pontos focais da parceria com a Printi. O serviço de retirada de mercadoria no e-Box permite uma entrega rápida e eficiente, reforçando alguns dos fatores que levaram a Printi a se tornar referência em personalização. “Ficamos felizes em trabalhar lado a lado com a Printi nesse projeto inovador, que foi implementado com muita velocidade e competência. Temos certeza de que a capilaridade da Clique Retire, aliada à agilidade e eficiência da Printi, beneficiará grandemente seus clientes, reforçando a Printi como líder inconteste em seu segmento”, completa.
A Printi é mais que uma gráfica online. É uma empresa que utiliza a tecnologia para descomplicar a vida dos empreendedores na hora de personalizar. Fundada em 2012, a companhia é pioneira nas práticas de Web2Print e Web2Pack no Brasil e tem como principal investidor a Cimpress, grupo presente em mais de 20 países, responsável por operar organizações que oferecem customização em massa para diversas tiragens. Como representante brasileira dessa atuação, a Printi tem como objetivo ajudar clientes de diferentes portes, principalmente os que estão começando a profissionalizar seus negócios. Entre seus principais atributos, estão parceria, acessibilidade e tecnologia.
A Clique Retire detém a mais moderna tecnologia de armários inteligentes do Brasil. Sua plataforma é extremamente robusta, opera em 14 países e é preparada para trabalhar em escala, com milhões de pacotes por dia. A empresa inaugurou suas atividades em novembro de 2019 e já é líder no mercado nacional, com parceiros de peso nas áreas de varejo, logística e e-commerce, como BR Malls, B2W (Lojas Americanas, Submarino e Shoptime), DHL e BR Distribuidora. Está presente nas estações do Metrô Rio e Metrô São Paulo, em postos de combustíveis dessas suas capitais e, agora, em shopping centers de grandes incorporadoras. Durante a pandemia, em razão do crescimento do e-commerce, a Clique duplicou de tamanho.
Foto 1 – Fábio Carvalho, Gerente de Supply Chain da Printi.
Foto 2 – Gustavo Artuzo, diretor executivo na Clique Retire.
Crédito: Divulgação.
À medida que cresce o entusiasmo em torno da inteligência artificial generativa (GenAI), levantamento da…
As empresárias e amigas Bia Milani e Bia Traldi se uniram em 2019 para trazer…
ARTIGO DO ADVOGADO RONALDO MARTINS A tributação dos mais ricos é um tema que tem…
O escritório Padovani Arquitetos teve quatro de seus projetos premiados pelo iF DESIGN AWARD 2024,…
Maior produtora e exportadora de papéis para embalagens e soluções sustentáveis em embalagens de papel…
A 1ª Rodada de Negócios promovida pelo Centro das Indústrias do Estado de São Paulo…