PRINTI E CLIQUE RETIRE SE UNEM EM MODELO DE ENTREGA INOVADOR

A Printi, gráfica online focada em materiais personalizados, acaba de anunciar uma parceria com a empresa de autoatendimento para o varejo Clique Retire. A partir do dia 11 de setembro os clientes da Printi podem retirar suas encomendas utilizando os e-Box – armários inteligentes – de forma mais rápida, conveniente e segura e sem a necessidade de contato, o que está em total alinhamento com as medidas de prevenção para evitar a disseminação da Covid-19. “Trabalhamos para oferecer a melhor experiência para nossos clientes. Por isso estamos sempre atentos a novas opções para garantir mais rapidez e confiabilidade a nossos processos. Essa parceria com a Clique Retire irá nos ajudar muito com isso, ao ampliar a velocidade e conveniência nas entregas”, diz Fábio Carvalho, Gerente de Supply Chain da Printi.

Os clientes poderão retirar seus pedidos nas estações de metrô, shopping centers, postos de combustíveis ou edifícios comerciais onde existam e-Box da Clique Retire, em qualquer dia da semana e no horário que for mais conveniente para o consumidor. Basta usar o código de compra recebido no celular ou no email e em apenas 10 segundos ter o produto em mãos.

Gustavo Artuzo, diretor executivo na Clique Retire, ressalta a comodidade para o cliente como um dos pontos focais da parceria com a Printi. O serviço de retirada de mercadoria no e-Box permite uma entrega rápida e eficiente, reforçando alguns dos fatores que levaram a Printi a se tornar referência em personalização. “Ficamos felizes em trabalhar lado a lado com a Printi nesse projeto inovador, que foi implementado com muita velocidade e competência. Temos certeza de que a capilaridade da Clique Retire, aliada à agilidade e eficiência da Printi, beneficiará grandemente seus clientes, reforçando a Printi como líder inconteste em seu segmento”, completa.

A Printi é mais que uma gráfica online. É uma empresa que utiliza a tecnologia para descomplicar a vida dos empreendedores na hora de personalizar. Fundada em 2012, a companhia é pioneira nas práticas de Web2Print e Web2Pack no Brasil e tem como principal investidor a Cimpress, grupo presente em mais de 20 países, responsável por operar organizações que oferecem customização em massa para diversas tiragens. Como representante brasileira dessa atuação, a Printi tem como objetivo ajudar clientes de diferentes portes, principalmente os que estão começando a profissionalizar seus negócios. Entre seus principais atributos, estão parceria, acessibilidade e tecnologia.

A Clique Retire detém a mais moderna tecnologia de armários inteligentes do Brasil. Sua plataforma é extremamente robusta, opera em 14 países e é preparada para trabalhar em escala, com milhões de pacotes por dia. A empresa inaugurou suas atividades em novembro de 2019 e já é líder no mercado nacional, com parceiros de peso nas áreas de varejo, logística e e-commerce, como BR Malls, B2W (Lojas Americanas, Submarino e Shoptime), DHL e BR Distribuidora. Está presente nas estações do Metrô Rio e Metrô São Paulo, em postos de combustíveis dessas suas capitais e, agora, em shopping centers de grandes incorporadoras. Durante a pandemia, em razão do crescimento do e-commerce, a Clique duplicou de tamanho.

 

Foto 1 – Fábio Carvalho, Gerente de Supply Chain da Printi.

Foto 2 – Gustavo Artuzo, diretor executivo na Clique Retire.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

AVANÇA CAMPINAS LEVA VEREADORES PARA CONHECEREM OBRAS DE REVITALIZAÇÃO NO CENTRO DE SÃO PAULO

O Grupo Avança Campinas tem desenvolvido ações com o intuito de conhecer cidades onde a …

Facebook
Twitter
LinkedIn