Semana passada, o mercado do varejo foi surpreendido com o pedido da Barney’s à corte norte americana para proteção judicial contra falência. O Caso Barney’s, como vem sendo chamado,
Após 10 anos atuando como uma das principais agências de live marketing do interior do estado de São Paulo, sendo reconhecida e premiada como expert na área do varejo, a Rock it cresceu: a agência agora atende a comunicação que cobre toda a jornada do consumidor, on e offline. “Estamos vivendo a versão 4.0 da Rock it. Desde o início desse ano ampliamos o nosso escopo de
O DNA da Rock it está extremamente ligado ao entendimento completo do cliente final. Esse fator levou a agência a ser reconhecida por sua grande capacidade em fazer seus clientes venderem mais. “O mercado nos vê como um fornecedor capacitado para ajudar nossos clientes a vender e entendemos que para isso acontecer duas coisas são essenciais: entendimento profundo do cliente e seus desafios, e planejamento estratégico. A Rock it entende profundamente a diferença entre planejamento de comunicação e planejamento estratégico. Para a gente essa diferença é bastante clara, inclusive quando apresentamos uma campanha, ela é quase o fechamento óbvio de um ciclo de trabalho, já que o estudo de mercado e objetivos foram amadurecidos entre a agência e o cliente até esse ponto”, explica Bessa.
Letícia Guilhermino, gerente de marketing da rede de supermercados Enxuto destaca a atuação da Rock it. “A Rock it é diferentes das agências que eu já vi no mercado e com as quais eu já trabalhei, pelo fato dela não trabalhar como uma agência de publicidade e sim como uma agência de estratégia. Muitas vezes, o que nós clientes estamos precisando, e nem sabemos que precisamos, é de uma estratégia mais coerente de negócio e não de uma campanha. Então, essa é grande diferença do trabalho que a Rock it vem conquistando e criando aqui na região de Campinas: entrar no negócio do cliente e pensar como parte do time e não como um fornecedor, assim os resultado são muito perceptíveis”, conta.
O foco da Rock it é objetivo: indústrias de pequeno e médio porte com sede na região de Campinas, redes varejistas de comportamento regional, shoppings centers e outros clientes que têm como foco o desenvolvimento de seus produtos em pontos de venda, seja on ou offline. No entanto, ela está preparada para atender todo o tipo de demanda, seja institucional, inbound marketing, B2B e etc. “A Rock it desenha a jornada do shopper e traça as estratégias a partir disso. Embora estejamos fazendo isso instintivamente e há um bom tempo, percebemos que esse está sendo um movimento no mercado brasileiro, dentre as quais tendências como UX e UI”, destaca a diretora executiva.
Foto 1 – Relações Públicas, Diretora Executiva, Raquel Bessa.
Foto 2 – Sócios da Rock it (de pé Raquel Bessa – Relações Públicas, Diretora Executiva e Marcelo Tizziani – Publicitário, Diretor de Operações. Sentado, Ricardo Cohen, diretor financeiro e RH).
Foto 3 – Heads da Rock it
À medida que cresce o entusiasmo em torno da inteligência artificial generativa (GenAI), levantamento da…
As empresárias e amigas Bia Milani e Bia Traldi se uniram em 2019 para trazer…
ARTIGO DO ADVOGADO RONALDO MARTINS A tributação dos mais ricos é um tema que tem…
O escritório Padovani Arquitetos teve quatro de seus projetos premiados pelo iF DESIGN AWARD 2024,…
Maior produtora e exportadora de papéis para embalagens e soluções sustentáveis em embalagens de papel…
A 1ª Rodada de Negócios promovida pelo Centro das Indústrias do Estado de São Paulo…