Destinado aos atendentes de cartórios, o treinamento Q.H.E.R.A (Qualidade, Humanidade, Excelência e Respeito no Atendimento) tem como objetivo humanizar o atendimento do segmento e
Ele ainda relata que, antes do Q.H.E.R.A, os atendentes participavam de capacitações com foco em procedimentos administrativos. “Os encontros – dinâmicos, participativos e práticos – trazem resultados imediatos e mudanças significativas nos índices de satisfação dos clientes”, conta o trainer que, desde 2018, tem se dedicado a aprimorar e humanizar o atendimento nos cartórios paranaenses.
Promovido pela Associação dos Registradores de Imóveis do Paraná (Aripar), o treinamento já passou por cartórios de Curitiba e região metropolitana, Maringá, Londrina, Foz do Iguaçu, Cascavel e Guarapuava. A iniciativa é conduzida pela diretora de Gestão e Qualidade e registradora do 2º Registro de Imóveis de Curitiba, Mariana Carvalho Pozenato Martins, recentemente integrada à diretoria da Aripar.
Foto: Treinamento Q.H.E.R.A.
Crédito: Divulgação.
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