TREINAMENTO BUSCA HUMANIZAR O ATENDIMENTO EM CARTÓRIOS PARANAENSES

Destinado aos atendentes de cartórios, o treinamento Q.H.E.R.A (Qualidade, Humanidade, Excelência e Respeito no Atendimento) tem como objetivo humanizar o atendimento do segmento e padronizá-lo em todo o Paraná. Conduzido pelo trainer Heverson do Valle, o curso já percorreu as principais regiões do Paraná e, neste sábado (16/03), é a vez de Francisco Beltrão. O curso ocorre no Palace Hotel, que fica na Rua Ponta Grossa, 2.171, no Centro de Francisco Beltrão (PR), das 8h28 às 12h03 e das 13h02 às 15h28. “A satisfação do cliente deve estar em primeiro lugar, então, a ideia é construir uma relação mais próxima entre os colaboradores dos Registros de Imóveis e o público”, acredita o trainer Heverson do Valle.

Ele ainda relata que, antes do Q.H.E.R.A, os atendentes participavam de capacitações com foco em procedimentos administrativos. “Os encontros – dinâmicos, participativos e práticos – trazem resultados imediatos e mudanças significativas nos índices de satisfação dos clientes”, conta o trainer que, desde 2018, tem se dedicado a aprimorar e humanizar o atendimento nos cartórios paranaenses.

Promovido pela Associação dos Registradores de Imóveis do Paraná (Aripar), o treinamento já passou por cartórios de Curitiba e região metropolitana, Maringá, Londrina, Foz do Iguaçu, Cascavel e Guarapuava. A iniciativa é conduzida pela diretora de Gestão e Qualidade e registradora do 2º Registro de Imóveis de Curitiba, Mariana Carvalho Pozenato Martins, recentemente integrada à diretoria da Aripar.

 

Foto:  Treinamento Q.H.E.R.A.

Crédito: Divulgação.

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