100% PET PARTICIPA E SE DESTACA NA ABF FRANCHISING EXPO

A 100% Pet, rede de franquias com base em Campinas (SP), com lojas especializadas que oferecem alimentos, produtos, medicamentos, além de Centro de Estética Pet está participando pela primeira vez da ABF Franchising Expo. Planejada a partir da expertise de 20 anos em varejo e franchising, proporciona uma experiência inédita ao consumidor, tra100% IMG_0091nsmitindo alegria, modernidade, conforto e segurança. Estes atributos fazem da 100% PET uma marca forte e profissional, que traduz com alegria essa concepção.

A ABF Franchising Expo é o principal evento que reúne as principais e mais importantes marcas do franchising, fornecedores do setor, shopping centers e empreendedores dos mais variados segmentos da economia. Em 2016, a feira reuniu mais de 400 marcas em exposição e 65,5 mil visitantes, é um evento completo para quem deseja investir com segurança.

Segundo Ricardo Matos, diretor executivo da rede, a 100% Pet, associada a ABF (Associação Brasileira de Franchising), está apresentando na ABF Franchising Expo um novo conceito de atendimento, ambientação e visual para o segmento de pet shop, com uma proposta de negócio inteligente e lucrativa.

O segmento pet, mesmo com a crise, teve projeção de crescimento de 6,7% em 2016, acima de outros setores da economia e bem acima da média do varejo total. Em um mercado que movimentou, apenas em 2015, R$ 18 bilhões, a rede 100% PET se destaca por seu crescimento de 62,5% 2016/2017 e planeja expandir ainda mais este ano.

A 100% PET, planeja chegar a 20 unidades em 2017. Atualmente, possui 13 lojas em cidades do interior de São Paulo, capital, Curitiba, Campo Grande, Fortaleza, Rio de Janeiro e Jundiaí e faturamento médio mensal em torno de R$170 mil. Com foco em grandes centros urbanos e cidades com mais de 100 mil habitantes, a rede planeja chegar a 100 lojas até 2021.

Para a expansão ativa da rede, a 100% PET está investindo em feiras e eventos, promovendo encontros, palestras, feiras de adoção e campanhas diversas, além de presença ativa nas mídias sociais. Como consequência, a rede deve atingir uma maior cobertura de mercado da marca, incrementando seu volume de vendas de produtos e serviços.

A 100% PET realLoja SP 100% PETiza semanalmente feiras de adoção em parceria com mais de 20 ONGs, todos os sábados, desde o início das atividades, em 2013. Allahil Neto, também diretor executivo da rede 100% Pet, destaca que o grupo atua com um conceito único no segmento, valorizando o bem-estar animal e estimulando a guarda responsável.

As lojas de Anália Franco, São Paulo, Campinas (unidade norte-sul) e  Botucatu- SP implementaram o espaço permanente para realizar feiras de adoção de gatos e cães nas lojas. “Diferente das feiras que possuem hora para acabar, onde é necessário tomar a decisão no momento, a pessoa interessada terá mais tempo para planejar e pensar, e até mesmo reorganizar a casa para receber o animal”, aponta Allahil Neto.

Para Ricardo Matos, os benefíci os das feiras vão além daqueles que vinculam a marca à boa causa. “Finalizamos o ano de 2016 com mais de 1.232 adoções em nossa rede, com feirinhas e espaço de adoção permanente. Este número registra e evidencia os excelentes resultados alcançados através de muito trabalho e engajamento”, conclui.

Ricardo Matos justifica o sucesso que a rede tem conquistado. “Oferecer um atendimento consultivo, ajudando nossos consumidores no dia a dia com seus pets. A 100% PET tem em seu DNA a proteção e o respeito aos animais, criando uma rede de franquias de lojas cativantes tanto quanto nossos pets, valorizada pelo público, com marca forte, lojas rentáveis e franqueados felizes”, diz.

Fotos 1 e 2: Lojas da 100% PET.

Crédito: Divulgação.

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PILZ DO BRASIL LANÇA O PORTAL NR-12 – SEGURANÇA NO TRABALHO EM MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS

Referência em sistemas de automação e em soluções de segurança para máquinas, a multinacional alemã, …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn