13º SALÁRIO DEVE MELHORAR AINDA MAIS A PERFORMANCE DO MERCADO IMOBILIÁRIO EM 2020

O 13º salário pode melhorar ainda mais o desempenho do mercado imobiliário em 2020. Isso porque uma parcela significativa de trabalhadores, que tradicionalmente destinava a bonificação às compras e ao pagamento de dívidas, deve utilizar o recurso para a aquisição de imóvel. Com vendas concentradas em julho, agosto e setembro, que superaram em 166% o acumulado nos dois trimestres anteriores, o empreendimento Bela Aliança espelha a boa performance do setor e lança a campanha Projeto Planta. Na compra de um lote no bairro aberto planejado até o dia 20 de dezembro, o cliente ganha o projeto da planta da casa. “Desde o anúncio da pandemia, há oito meses, a aquisição da casa própria vem consolidando um lugar de destaque na lista de prioridades das famílias”, observa Júnior Cabrino, sócio-presidente da Montana, que junto com a Montante Urbanismo está à frente do Bela Aliança Bairro & Parque. Neste sentido, segundo o empresário, o 13º salário é um recurso muito bem-vindo para completar valores na entrada do imóvel.

Para os três últimos meses do ano, a perspectiva do Bela Aliança é comercializar mais 70% dos lotes disponíveis neste conceito de bairro aberto planejado, na Região do Campo Grande, a mais populosa de Campinas (SP).

Às margens da Avenida John Boyd Dunlop, o Bela Aliança traz diferenciais a quem pretende investir seus recursos para a aquisição da casa própria. Com 1.715 lotes residenciais, o bairro vai contar com comércios de pequeno a grande portes, serviços, segurança, estruturas completas de lazer e convivência, áreas verdes no entorno e será servido por duas estações e um terminal do BRT (Bus Rapid Transport).

Projeto Planta

A segunda fase de comercialização dos lotes do Bela Aliança, iniciada em setembro deste ano, de acordo com Cabrino, impulsionou as expectativas para o último trimestre de 2020 e motivou também a realização de uma campanha bastante atrativa aos compradores. “Neste final de ano, elaboramos uma campanha chamada Projeto Planta para que o cliente, ao adquirir um lote até o dia 20 de dezembro, ganhe o projeto da planta”, afirma Júnior Cabrino.

O fornecedor parceiro do Bela Aliança nesta campanha é o Planta de Casa Pronta. “Há inúmeras opções de plantas que o cliente tem a oportunidade de conhecer e escolher junto com a família”, diz. Basta acessar: https://online.fliphtml5.com/cbsdj/pmbd/#p=1

Segundo Cabrino, tanto a possibilidade de investir o 13º salário quanto o Projeto Planta são um grande incentivo para quem realiza o sonho da casa própria e ao mesmo tempo busca qualidade de vida em uma metrópole como Campinas.

 

Fotos 1 a 3 – Segunda fase de comercialização dos lotes do Bela Aliança Bairro & Parque impulsionou as expectativas para o último trimestre de 2020.

Crédito: Divulgação.

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PILZ LANÇA MUNDIALMENTE RELÉ myPNOZ, CONSIDERADO UM MARCO DA AUTOMAÇÃO SEGURA

Em fevereiro deste ano, simultaneamente com a matriz, na Alemanha, e demais companhias do grupo, …

Facebook
Twitter
LinkedIn