ASSOCIADOS DA HABICAMP REELEGEM PRESIDENTE E MEMBROS DA DIRETORIA PARA O BIÊNIO 2019/2020

O atual presidente da Habicamp, Francisco de Oliveira Lima Filho permanecerá por mais dois anos à frente da presidência da entidade. Ele e os novos membros da diretoria compuseram chapa única, que foi aclamada na última quarta-feira (12/12) para o biênio 2019/2020, em reunião realizada na sede do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), Regional Campinas. Oliveira Lima vai completar 14 anos à frente da mais representativa e longeva entidade do setor da construção civil na Região de Campinas.

Neste novo mandato, a nova diretoria da Habicamp traçou como metas prioritárias a ampliação do quadro de associados e o fortalecimento da entidade nas esferas empresarial e política, de forma a aumentar a representatividade do setor nos debates com a sociedade.

Oliveira Lima destaca que a Habicamp, que está completando 35 anos, foi a primeira entidade representativa do segmento em toda a região, onde exerce um papel importante, tanto na representação das empresas associadas, como na formulação de propostas e projetos que buscam o desenvolvimento ordenado não só de Campinas, mas como nas cidades vizinhas. “Nossa proposta é fortalecer ainda mais a Habicamp, trazendo novos associados, não somente de construtoras e incorporadoras, mas de todos os segmentos da cadeia da construção civil”, explica “Sempre fomos ouvidos e respeitados pelas autoridades municipais e estaduais e queremos fortalecer ainda mais a entidade como voz de representatividade juntos aos poderes públicos”, acrescenta.

Além de aumentar o quadro de associados e se fortalecer como entidade perante às autoridades, a Habicamp também promoverá palestras e eventos voltados à capacitação profissional de empresas e da população em geral, sempre com temas ligados à construção civil, a exemplo de cursos de síndicos que promove todo ano.

 

Foto: Presidente da Habicamp, Francisco de Oliveira Lima Filho.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

SAIBA USAR O TEMPO COMO ALIADO NO PLANEJAMENTO SUCESSÓRIO

ARTIGO DE JOÃO GUILHERME CAENAZZO O planejamento sucessório – que por décadas chegou a ser …

Facebook
Twitter
LinkedIn