O foco no crescimento da presença de mercado e no fortalecimento da marca na memória do seu público-alvo levou a Governar TI a lançar uma nova identidade visual. Um logotipo remodelado, que tem como base a letra G, agora apresenta uma marca com maior foco em inovação.
A tradicional cor vermelha que marcava a história da empresa, que tem 16 anos de atuação, também foi substituída. Agora, azul e preto serão as cores predominantes, acompanhadas de novas fontes e ícones de linhas retas e estilo mais limpo e atual.
De acordo com a CEO da empresa, Adriana Bombassaro, a mudança vem acompanhada de uma nova fase da Governar TI, que visa amplificar sua presença de mercado. “A companhia dobrou de tamanho nos últimos dois anos e espera crescer mais de 30% somente em 2023. Essa forte presença, especialmente no segmento de soluções tecnológicas de segurança, precisa ser traduzida na identidade da empresa”, diz.
O novo site também entrou no ar e os colaboradores foram os primeiros a ver a mudança visual da companhia. A marca deseja aumentar em 20% o número de colaboradores. A reestruturação, que impactou também visualmente a marca, é um dos passos para o novo momento da companhia, que deseja lançar novas soluções em TI. Atualmente, 70% da receita operacional da Governar TI é reinvestida no negócio, que conta com gestão profissionalizada e um conselho de administração formado pelos sócios do negócio.
Foto: Equipe Governar TI.
Crédito: Divulgação.