5º FÓRUM IBEF CAMPINAS REÚNE MARCOS TROYJO E ROBERTO ROMANO

O futuro político-econômico do País será avaliado pelo economista e cientista político Marcos Troyjo, professor da Universidade Columbia, em Nova York, e pelo profeMARCOS EBERT, presidente IBEF Campinasssor titular aposentado do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH) da Unicamp, Roberto Romano, em Campinas, na próxima terça feira (04/09), a partir das 8h30, no Vitória Hotel, que fica na Avenida José de Souza Campos, 425, no bairro Nova Campinas, em Campinas (SP).

Com o tema “Brasil 2019! Como chegaremos? Estamos no caminho certo?”, a mesa redonda do 5º fórum IBEF Campinas será mediada por Augusto Assunção, presidente do Conselho Consultivo do IBEF (Instituto Brasileiro de Executivo de Finanças) Campinas e sócio da PwC Brasil. “O evento é importante para os executivos da região avaliarem os possíveis cenários políticos e econômicos como resultado das eleições que se aproximam e auxiliá-los na tomada de decisões estratégicasAugusto Assunção na condução de seus negócios”, afirma Assunção.

O Presidente do IBEF Campinas, Marcos Ebert, destaca a importância deste evento. “A alguns dias das eleições, em um ambiente de incertezas político-econômicas, instauramos um espaço de discussão com maior número de perspectivas e que incorpora a participação da comunidade financeira da RMC (Região Metropolitana de Campinas)”, enfatiza Marcos Ebert. “São dois palestrantes renomados, com visão privilegiada, que irão compartilhar esse conhecimento com o público. Ao promover esse debate, contribuímos com a construção de alternativas para os problemas que DOM_1949enfrentamos”, complementa.

A palestra de Marcos Troyjo será “O Brasil e o Desafio das Novas Megatendências”. Já Roberto Romano fará a palestra “Partidos Políticos e Legitimidade”.

O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (IBEF) é uma entidade nacional. Fundada em 1985, a Seccional Campinas reúne diretores e gerentes financeiros, empresários e profissionais liberais que atuam na área financeira da cidade e da região. Os associados têm à disposição um conjunto de serviços, como palestras, encontros com personalidades do mundo financeiro, político, econômico, grupos de estudos, entre outros eventos sociais e de lazer promovidos pela entidade, sempre objetivando o intercâmbio de informações.

Na PwC, o propósito é construir confiança na sociedade e resolver problemas importantes. A PwC é um Network de firmas presente em 157 territórios, com mais de 223.000 profissionais dedicados à prestação de serviços de qualidade em auditoria e asseguração, consultoria tributária e societária, consultoria de negócios e assessoria em transações.

Foto 1 – Presidente do IBEF Campinas, Marcos Ebert.

Foto 2 – Augusto Assunção, presidente do Conselho Consultivo do IBEF – Campinas e sócio da PwC Brasil.

Foto 3 – 4º Fórum realizado no Meliá Campinas em 14 de março.

Crédito: Divulgação.

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

CAMPINAS GANHA NOVO EMPREENDIMENTO DE NOVO PADRÃO

Reconhecida há 55 anos pela pontualidade na entrega de empreendimentos, a construtora A.Yoshii acaba de …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn