REGIONAL DO SECOVI EM CAMPINAS TEM NOVA DIRETORIA

A Regional do Secovi em Campinas (SP) começa 2017 sob nova direção. Marcelo Coluccini, que antes ocupava o cargo de diretor de Meio Ambiente, assume a diretoria Regional da entidade, no lugar de Fuad Jorge Cury, licenciado do cargo que ocupou por seis anos. Alan Silva Cury entra para o Sindicato da Habitação como diretor de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente. “Apmarcelo-2ós muito trabalho e dedicação, deixo o cargo com a sensação de dever cumprido. Estou certo de que esta juventude que hoje está chegando ao Secovi-SP tem muito a contribuir”, diz Fuad Jorge Cury.

Marcelo Coluccini é empresário do ramo ambiental, formado em Direito e com especialização em Engenharia Ambiental. É membro do Conselho de Meio Ambiente de Campinas (COMDEMA), membro da comissão de Meio Ambiente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), vice-presidente da Casa de Saúde de Campinas e atua na diretoria da Regional do Sindicato da Habitação há dois anos como diretor de Meio Ambiente. “Fiquei muito honrado com o convite. Nos últimos anos, venho acompanhando o amigo Fuad Jorge Cury e participando de várias discussões voltadas à habitação como Plano Diretor, mobilidade urbana, plano de manejo e outros temas importantes para a população. Acredito que toda a experiência adquirida será útil na missão de comandar a diretoria do Secovi em Campinas”, afirma Coluccini.

Entre os planos da nova diretoria está a implantação de programas e projetos para as principais cidades da região, com a proposta de divulgar o Secovi-SP, seus produtos e serviços, e fomentar mais cursos para qualificar e formar profissionais do setor. Dessa forma, o intuito é estreitar, por meio de encontros regulares, o relacionamento com empresas das áreas de atuação da entidade.

O corpo diretivo fica composto da seguinte maneira:

Marcelo Coluccini – Diretor Regional do Secovi em Campinas;

Alan Silva Cury – Diretor de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente;

Daniel Pazinatto – Diretor de Loteamento da Regional Secovi em Campinas;

Kelma Camargo – Diretora de Administração Imobiliário e Condomínios;

Pierluigi Clini – Diretor representante de Indaiatuba da Regional Secovi em Campinas;

Rodrigo Coelho de Souza – Diretor de Intermediação Imobiliária e Marketing;

Rui Scaranari – Diretor de Gestão Patrimonial e Locação;

Valdemar Gargantini Júnior – Diretor de Incorporação Imobiliária e Terrenos Urbanos.

O Secovi-SP é o maior sindicato do setor imobiliário da América Latina e desde 1946 atua para o fortalecimento do mercado. Com o objetivo de estar cada vez mais perto dos seus representados, o Sindicato da Habitação de São Paulo mantém uma Regional em Campinas, oferecendo atendimento diferenciado e qualificado às empresas associadas e representadas pela entidade na região. Sua área de atuação abrange também 46 municípios vizinhos. O Secovi-SP atua fortemente para que o crescimento das cidades e do setor imobiliário aconteça de forma organizada e sustentada. A entidade está presente ainda na Baixada Santista, Bauru, Grande ABC, Jundiaí, São José do Rio Preto, Sorocaba e Região Metropolitana do Vale do Paraíba.

Foto: Diretor Regional do Secovi em Campinas, Marcelo Coluccini.

Crédito: Divulgação.

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PALESTRA MARCA LANÇAMENTO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO DA FAMÍLIA EMPRESÁRIA EM CAMPINAS

As empresas familiares respondem por dois terços do total de empresas no mundo. No Brasil, …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn