VIRACOPOS MONTA OPERAÇÃO ESPECIAL PARA FERIADO DE TIRADENTES

O Aeroporto Internacional de Viracopos montou uma operação especial durante este Feriado de Tiradentes. A expectativa é que mais de 95 mil pessoas passem peloMOVIMENTO 011 Terminal entre esta quinta-feira (21/04) e domingo (23/04).

O dia de maior movimento deve ser nesta quinta-feira, com uma estimativa de que 30.816 passageiros embarquem ou desembarquem por Viracopos. O domingo também será bem movimentado, com 22.268 passageiros.

A operação conta com incremento no número de colaboradores, como atendimento aos passageiros (Posso Ajudar?), segurança, manutenção e limpeza; treinamento de atendimento para os funcionários orgânicos e terceirizados; e plantão gerencial.

Entre os destinos mais procurados estão as capitais do Nordeste, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis e Curitiba.

Os horários de maior pico nesta quinta-feira devem ficar entre 17h e 23h. No domingo, o horário de pico deve ser entre as 19h e 23h. Já na segunda-feira (24/04), o horário de maior movimento deve ser entre 6h e 9h.

Foto: Movimento no aeroporto de Viracopos

Crédito: Divulgação.

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PALESTRA MARCA LANÇAMENTO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO DA FAMÍLIA EMPRESÁRIA EM CAMPINAS

As empresas familiares respondem por dois terços do total de empresas no mundo. No Brasil, …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn