NOVO CONCEITO NA VENDA DE TRAVESSEIRO DA SANTISTA REDUZ EMISSÃO DE CO2 E PREÇO AO CONSUMIDOR FINAL

Santista - 170419 - Travesseiro Magico Rolinho (1)Um conceito exclusivo no Brasil de comercialização de travesseiros acaba de ser lançado pela Santista. A marca, uma das principais do país quando o assunto é produtos para o lar, adotou o formato rolinho para o Travesseiro Mágico, lançado exclusivamente para este conceito. Outros quatro modelos também ganharam versão em rolinho. Além de reduzir a quantidade de plástico utilizado na embalagem, o formato facilita a exposição nas gôndolas e o armazenamento dos estoques das lojas. Além disso, reduz a emissão de CO2 no transporte, já que a logística se torna otimizada.

Para se ter ideSantista - 170419 - Rolinho Platinum (2)ia da economia de espaço, um travesseiro normal ocupa a mesma dimensão de quatro rolinhos. Daniela Dalmolin, gerente de Produtos para o Sono da Santista, explica que o desenvolvimento desse formato não influencia apenas em questões de economia e sustentabilidade, mas também reflete no bolso do consumidor. “Significa que você pode comprar um travesseiro com a mesma qualidade da peça comercializada no formato tradicional, por um preço mais acessível, já que a economia de transporte e matéria prima da embalagem será repassada pela Santista para a formação do preço de venda”, diz.

Graças a uma exclusiva tecnologia de processo e de desenvolvimento das fibras, os travesseiros da Santista continuam com a mesma qualidade mesmo enrolados. “Depois de comprar o modelo, o consumidor só precisa desenrolar, afofar e usar. Ele retorna para o formato original e conta com  a mesma durabilidade de outras embalagens”, conclui Daniela.

Além do Travesseiro Mágico, a Santista também traz outras quatro opções neste formato: o Smart, o Platinum, o Ball Fill e o Pluma Alternativa. Tudo isso para atender aos diferentes perfis de consumidores e para ajudar nas noites de sono, a marca ainda conta com um app gratuito, o Durma bem com Santista, disponível para Android e iOS.

Foto 1 – Travesseiro Mágico da Santista, lançado exclusivamente em formato rolinho.

Foto 2 – Travesseiro Platinum, que também ganhou versão em rolinho.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PALESTRA MARCA LANÇAMENTO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO DA FAMÍLIA EMPRESÁRIA EM CAMPINAS

As empresas familiares respondem por dois terços do total de empresas no mundo. No Brasil, …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn