FRANQUIA CONTÁBIL CHEGA A CURITIBA

Alessandra OrofinoA NTW Contabilidade e Gestão Empresarial, maior franqueadora brasileira do setor, está inaugurando sua sétima unidade no Sul do País e primeira em Curitiba. Localizada à Rua Octacyr Reinaldo Mion, 633 – Loja 05, no Bairro Xaxim, a empresa é dirigida pela contadora Alessandra Orofino, profissional com 18 anos de experiência na área,  atuando em indústrias de vários segmentos e também como consultora contábil e tributária. “Eu queria ter um diferencial que agregasse aos meus clientes qualidade e segurança na prestação de serviços”, diz ela, ao justificar sua opção pela NTW. O ingresso na rede, segundo a empresária, traz o respaldo de uma marca forte, consolidada no mercado, com certificações de qualidade, premiações e comprovada atuação com foco no cliente.

Mesmo assim, ela reconhece haver desafios a vencer nesta nova fase. O principal deles é desfazer a visão distorcida que muitos ainda têm da contabilidade. “Pretendemos demonstrar que é possível, sim, ter um padrão de qualidade e atendimento para todo o tipo e tamanho de empresa”, assegura.

Com foco prioritário nos segmentos de agronegócio e pequenas indústrias alimentícias, setor no qual Alessandra atuou por mais de uma década, a NTW Curitiba chega para fazer a diferença. “Quero que nossos clientes nos enxerguem como um braço direito e não apenas mais uma despesa”, conclui a empresária.

Foto: Contadora Alessandra Orofino.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PALESTRA MARCA LANÇAMENTO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO DA FAMÍLIA EMPRESÁRIA EM CAMPINAS

As empresas familiares respondem por dois terços do total de empresas no mundo. No Brasil, …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn