CIESP CAMPINAS PROMOVE ENCONTRO ITINERANTE DE NEGÓCIOS EM JAGUARIÚNA

O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp)-Regional Campinas, a Prefeitura de Jaguariúna, a Escola de Negócios Unifaj, Senai e SebraeSP realizam Encontro Itinerante de Negócios em Jaguariúna, na próxima terça feira (22/05), das 8h30 às 11h30, no Matiz Hotel, que fica na Avenida Armando Mário Tozzi, 1400, Núcleo Santa Bárbara, em Jaguariúna. O Encontro Itinerante em Jaguariúna, que conta com patrocínio da Caixa Econômica Federal, tem como objetivo ampliar oportunidades para a geração de negócios entre as empresas presentes e também apresentar o potencial da indústria do município dentro do contexto do desenvolvimento econômico regional.6714_Encontro_Neg_Ciesp-Campinas_credito_Roncon&Graça Comunicações (1)

O vice-diretor do Ciesp-Campinas e coordenador do Encontro Itinerante, José Henrique Toledo Corrêa, disse que o formato do Encontro de Negócios permite uma ampliação do networking entre os presentes e coloca as empresas em evidência durante todo o evento. Após o encontro os convidados presentes receberão via e-mail, o book com a lista de contatos para relacionamento. “O evento tem como objetivo gerar oportunidades de negócios às empresas, por meio de apresentação das demandas de compras e integração entre os participantes”, enfatiza.

A programação do Encontro de Negócios é dividida em quatro etapas que são credenciamento, abertura com pronunciamento das autoridades presentes, explanação das atividades do Ciesp, principalmente para a geração e apoio de negócios, planos e parcerias locais e momento de troca de cartões, folders e catálogos entre os participantes (networking).

As empresas Líderes Participantes são GEA, Teruel Papéis Amália Ltda., SMR-Samvardhana Motherson Reflectec, Escola de Negócios Unifaj, La Rondine e Inbrasc – Indústria Brasileira de Componentes Hidráulicos e Elétricos.

O Ciesp-Campinas conta atualmente com 429 empresas associadas, distribuídas em 19 municípios da região. O faturamento conjunto dessas empresas associadas é de R$ 37,67 bilhões/ano.

Foto: Encontro Itinerante de Negócios do Ciesp Campinas.

Crédito: Roncon & Graça Comunicações.

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PALESTRA MARCA LANÇAMENTO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO DA FAMÍLIA EMPRESÁRIA EM CAMPINAS

As empresas familiares respondem por dois terços do total de empresas no mundo. No Brasil, …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn