O especialista em Marketing, Design Thinking e Futuro, da Inova Business School, Escola de Negócios da Unità Faculdade, Renato Cecchettini, vai ministrar a palestra “A conversão do cliente: a expectativa, experiência e satisfação”. Gratuito e aberto ao público, o evento acontecerá na sede da Inova, que fica na Avenida Júlio de Mesquita, 840, no bairro Cambuí, em Campinas (SP), no dia 29 de agosto das 19h30 às 21h.
O especialista apresentará os cinco passos para atração e retenção de clientes: entendimento, conexão, mapeamento, desenvolvimento e acompanhamento, e explicará a importância da jornada do cliente. “O intuito desse conceito é fazer com que a empresa entenda e desenhe uma estratégia para cada momento, otimizando as ações e gerando resultados mais interessantes”, afirma. A palestra é voltada a estudantes de Marketing, empreendedores, microempresários e demais interessados no tema.
As inscrições para a palestra são gratuitas e podem ser realizadas pelo link www.inovabs.com.br/conversao.
Foto: Renato Cecchettini.
Crédito: Divulgação.