ATRAÇÃO REÚNE VERSÕES GIGANTES DE BRINQUEDOS DOS ANOS 80 NO JUNDIAÍSHOPPING

O JundiaíShopping está com uma exposição um tanto quanto diferente e nostálgica. A Brinquedoteka da Estrela trouxe para Jundiaí uma série de brinquedos clássicos que marcaram as gerações das décadas de 1980 e 1990. O melhor? A exposição é interativa e traz versões gigantes de sucessos como Genius, Aquaplay e Pula Pirata.  A atração é gratuita e fica disponívaquaplay imagem_release_1417693el na praça de eventos até o dia 14 de outubro, das 14h às 22h.

Os brinquedos gigantes foram especialmente criados para funcionarem mantendo toda a mecânica dos itens originais, possibilitando ao público uma experiência completa. O convite é para uma verdadeira viagem no túnel do tempo, indo desembarcar em uma época em que não existia tanta tecnologia, mas não faltavam boas opções para diversão.

O superintendente do JundiaíShopping, Guillermo Bloj, explica que a Brinquedoteka da Estrela estreou em São Paulo em outubro de 2015 e desde então já passou por mais de 40 cidades brasileiras, reunindo um público de aproximadamente 1 milhão de pessoas. “Agora é a vez dos jundiaienses se divertirem, de relembrarem a infância, dos pais e avós apresentarem seus brinquedos favoritos aos pequenos. De unir toda a família para momentos que certamente vão permanecer na memória por muito tempo”, avalia.

Na exposição interativa, o público poderá encontrar os clássicos Genius, Aquaplay, Futebol de Pinos, Cai não Cai, Pula Pirata, Lego e Tetris, além de outros que conquistaram e marcaram gerações.

Em dois módulos estão os quatro videogames que marcaram os anos 80: Atari, Mega-Drive, Super Nintendo e Master System, todos prontos para serem jogados em televisores de 32 polegadas. O público poderá se divertir com jogos consagrados como Pacman, Sonic e Super Mario Bros.

O JundiaíShoplego imagem_release_1417697ping é um empreendimento do grupo Multiplan, inaugurado em 18 de outubro de 2012 em Jundiaí (SP). Com investimento total de R$ 317 milhões, o complexo conta com 97,6 mil m² de área construída e 35,6 mil m² de Área Bruta Locável. No mix de lojas, há marcas inéditas na cidade, como Hot Zone, Camicado, Pandora, Havanna, Le Lis Blanc, Dudalina, Saraiva, Zara, Outback, L’Occitane, Calvin Klein, Cotton On, Maremonti, Madero, Aramis, Sansonite, Cinépolis, Sephora e Swarovski. Marcas que nasceram em Jundiaí ou franquias comandadas por jundiaienses também se destacam.

A Multiplan atualmente, possui 19 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horiznte (MG); MorumbiShopping,em São Paulo; JundiaíShopping, em Jundiaí (SP);  ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre, e ParkShopping Canoas, em Canoas (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL).

O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 834.006 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 77% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área total dos shopping centers, resulta em uma ABL de 921.564 m².

Foto 1 – Brinquedo Aquaplay.

Foto 2 – Brinquedo Lego.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

RODADA DE NEGÓCIOS PROMOVIDA PELO CIESP CAMPINAS MOBILIZA 140 EMPRESAS

A 1ª Rodada de Negócios promovida pelo Centro das Indústrias do Estado de São Paulo …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn