COMEÇA NESTA SEGUNDA FEIRA SEMANA DE NEGÓCIOS E EMPREENDEDORISMO

A Associação Comercial e Industrial de Campinas (Acic), em parceria com a Associação para Promoção da Excelência do Software Brasileiro (Softex) – Núcleo Campinas, realiza a partir desta segunda feira (15/10) até sexta feira (19/10), a 6ª edição da Semana de Negócios de Empreendedorismo (SNE). A SNE marca o Mês do Empreendedor em Campinas, e traz à cidade grandes cases de sucesso e de inovação do Brasil. As atividades ocorrerão no Vitória Hotel Concept Campinas, das 8h às 12h e das 18h às 22h. As inscrições devem ser feitas pelo site: www.semanane.com, pelo telefone: (19) 2104-9200, por e-mail: [email protected], ou pelo link do whatsApp.

Programação de eventos

Nesta segunda-feira, o painel Click – Inovação Disruptiva abre a programação. Palestrantes convidados apresentarão tendências e soluções disruptivas para a sociedade e para os negócios, instigando os participantes sobre como se preparar para o futuro. Entre os nomes já confirmados está o de Samuel Salomão, CEO da SMXSystems, primeira empresa a realizar uma simulação real de entrega por drone na América Latina e pioneira nesse mercado no Brasil.

De terça a quinta-feira, no período da manhã, o Fórum de Transformação Digital reunirá diversos conteúdos relacionados à cultura digital, divididos em três temas: Marketing e Vendas (16/10), Cultura Digital (17/10) e Tecnologia (18/10). Nomes de referência discutirão como a transformação digital tem influenciado a sociedade e de que maneira isso interfere na estratégia das empresas.

Entre os palestrantes confirmados estão Daniel Hoe, diretor de Marketing da Salesforcepara a América Latina, maior e principal empresa global de tecnologia e serviços ligados a relacionamento com clientes, e Lucas Mendes, gerente Nacional para o Brasil da Wework, uma das startups mais valiosas do mundo, criadora do conceito de coworking.

Liderança feminina

Uma novidade dessa edição da SNE é o Conselho da Mulher Empreendedora Meeting, que abordará, na noite de terça-feira, 16, a importância da liderança feminina e como ela é crucial para o sucesso dos negócios. Paula Paschoal, diretora Geral do Paypal, já está confirmada como uma das palestrantes.

Retail Meeting

Dando sequência à programação, na noite de quinta-feira (18/10), o Retail Meeting: Moda abordará as principais tendências e estratégias vencedoras do competitivo segmento da moda. Presenças confirmadas de Jefferson de Paulo, diretor de Operações da Levi´s e de Manuela Bordasch, fundadora do blog StealThe Look.

Networking

Para encerrar a semana, na manhã de sexta-feira (19/10), será realizado o AC Networking Meeting, que tem como propósito promover e intensificar a integração entre os participantes da SNE, gerando conexões e oportunidades de negócios entre os empreendedores presentes.O evento contará com uma palestra do especialista Glauco Vega, fundador da República de Negócios, um portal que se tornou uma ferramenta estratégica para a construção e gestão de relacionamentos de sucesso.

 

Foto 1 – Logo da SNE na entrada do evento.

Foto 2 – SNE em 2017

Crédito: Divulgação.

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PALESTRA MARCA LANÇAMENTO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO DA FAMÍLIA EMPRESÁRIA EM CAMPINAS

As empresas familiares respondem por dois terços do total de empresas no mundo. No Brasil, …

Facebook
Twitter
LinkedIn