COM INTELIGÊNCIA EM MÍDIA PROGRAMÁTICA, FITMEDIA ESPERA CRESCER 38% EM 2019

O mercado de mídia programática não para de crescer e a expectativa, de acordo com o Portal Exchange Wire, é de que os investimentos no formato possam “explodir” nos próximos anos. Dados do IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) mostram que esta modalidade foi responsável por quase um terço do faturamento de anúncios digitais (22,5%) e teve um crescimento de 74% no investimento. Em valores, a cifra passou de R$ 1,9 bilhão em 2016 para R$ 3,3 bilhões em 2017, apresentando  o desenvolvimento e interesse do mercado brasileiro neste tipo de anúncio.

Para se manter líder em 2018, a FitMedia investiu R$480 mil em tecnologia, capacitação da equipe, participação de eventos internacionais e desenvolvimento de novos features. “Além da vasta gama de soluções disponíveis, compra de anúncio e resultados gerados nas interações dos usuários, estamos cada vez mais focados em novas tecnologia para oferecer o que há de melhor em midia programática no mercado”, comenta Bruno Pompeu, CMO/CFO da empresa.

Mesmo com mudanças na estrutura societária e um ano atípico de crise, copa e eleições, a FitMedia está lançando cinco unidades de negócios: Neuron, focada na geração de insights e inteligência de dados; BeData, como suporte comercial e técnico para clientes Lotame no Brasil; Adtrue, trabalha como auditoria de campanhas digitais em parceria com a empresa alemã Meetrcis, além de criar uma adnetwork e contribuir como adserver para anunciantes; BidFactory, auxilia em mídia de performance, assim como campanhas de Facebook. Com essa expansão, estima-se um crescimento de 33% e aumentar o número de funcionários em 52% em 2019. “Temos uma meta ousada de crescimento para os próximos cinco anos. Seguimos ampliando nossa atuação pelo Brasil e recebendo novos clientes.”, conclui Pompeu.

Fundada em 2013, a FitMedia é uma das líderes de mercado em campanhas “independentes”de tecnologia mídia online programática premium, operando como Trading Desk ou DSP para agências e anunciantes. Tem como meta melhorar os processos e democratizar a compra de mídia programática com qualidade, transparência e resultado. Conquistou clientes como Catarina Outlet, Peugeot, Catho, Tiffany, Soudigi+, Firmeza, Cartago, Coral, entre outros, oferecendo mais qualidade e construindo uma base dados a partir da mídia, onde transformou o 2nd party data em 1st party data, criando um processo próprio de Data-DrivenProgrammatic Media Buyng e de informações para elaboração de estratégias de mercado.

 

Foto: Bruno Pompeu, CMO/CFO da FitMedia.

Crédito: Divulgação.

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