UPTODATE DA WOLTERS KLUWER HEALTH É NÚMERO 1 EM SUPORTE À DECISÃO CLÍNICA EM RANKING MUNDIAL DOS MELHORES DA SAÚDE

A Wolters Kluwer Health, líder mundial no fornecimento de soluções e informações para o momento de cuidados ao paciente para a indústria de saúde, acaba de anunciar que o UpToDate, foi classificado como o recurso número um para o apoio à decisão clínica no ranking Best in KLAS: Software and Services de 2019.

A KLAS, empresa de pesquisa especializada em monitorar e relatar o desempenho dos fornecedores de serviços de saúde, relatou que a UpToDate  da Wolters Kluwer Health foi a ferramenta de referência clínica de cuidado com o paciente de melhor desempenho.  “O reconhecimento da KLAS pelo UpToDate como líder de categoria é muito gratificante para nós como organização. Estamos comprometidos em fazer parcerias com nossos clientes e ajudá-los a reduzir a variabilidade do cuidado, que é um dos maiores desafios que eles enfrentam atualmente. Nossas soluções especializadas ajudam a alinhar a tomada de decisões entre equipes médicas e pacientes, possibilitando um tratamento mais consistente e econômico “, diz Denise Basow, MD, CEO da Unidade de Negócios de Efetividade Clínica da Wolters Kluwer.

No Brasil, inclusive, a importância de se investir em recursos que apoiem e suportem a decisão clínica e os cuidados como um todo ainda é um desafio. Em 2018, o governo federal destinou apenas 3,6% do seu orçamento na área de saúde, montante bem abaixo da média mundial que é de 11,7%, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS).

Adam Gale, Presidente da KLAS Research, acrescenta: “Os líderes de categoria estão empenhados em fornecer a melhor tecnologia, serviço e orientação aos provedores e pagadores. Este prêmio traz a voz de milhares deles, destacando fornecedores excelentes que elevaram o nível de qualidade.”

O UpToDate da Wolters Kluwer Health é o único recurso de suporte à decisão clínica associado a resultados aprimorados. Mais de 80 estudos demonstram seu impacto na melhoria do atendimento ao paciente e na efetividade clínica. Usado por mais de 67 mil médicos no mundo, traz mais de 11,6 mil tópicos de 25 especialidades.

A Wolters Kluwer N.V. (AEX: WKL) é líder global em serviços de informação e soluções para profissionais nas áreas de saúde, fiscal e contábil, risco e compliance, finanças e jurídica. Por meio de soluções especializadas, que combinam profundo conhecimento com serviços e tecnologia, ajudamos nossos clientes todos os dias a tomarem decisões críticas.

A Wolters Kluwer Health é líder mundial no fornecimento de soluções e informações para o momento de cuidados ao paciente para a indústria de saúde.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PALESTRA MARCA LANÇAMENTO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO DA FAMÍLIA EMPRESÁRIA EM CAMPINAS

As empresas familiares respondem por dois terços do total de empresas no mundo. No Brasil, …

Facebook
Twitter
LinkedIn