DARDI COMEMORA SUCESSO EM VENDAS NA EXPOMAFE 2019

Líder em tecnologia, a Dardi – Jato de Água & Laser, empresa do Grupo Dardi International Corporation, registrou um balanço positivo na Expomafe 2019 (Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Automação Industrial), evento que aconteceu entre os dias 7 a 11 de maio, no São Paulo Expo, em São Paulo. ” Vendemos mais de 10 máquinas, algo em torno de US$ 1 milhão”, afirmou o Eng. Marcos Ribeiro, diretor geral da Dardi no Brasil, destacando ainda que durante a feira a empresa recebeu visitantes, principalmente das regiões Sul e Sudeste e muitos do interior do Estado de São Paulo. 

A Dardi lançou na Expomafe uma máquina para corte inclinado, com tecnologia avançada, cuja exclusividade é o sistema de corte com cinco eixos que faz  o corte inclinado, de 0 a 60 graus. Segundo Ribeiro, trata-se do modelo DWJ3020-BB-X5 PRO que devido ao cabeçote dinâmico X5 PRO consegue fazer cortes bem diferenciados, se comparados às máquinas com cabeçotes convencionais existentes no mercado.  “O cabeçote se movimenta em qualquer direção, eliminando automaticamente conicidade no processo de corte e o atraso do jato. O cabeçote dinâmico também pode ser usado para fazer chanfros, escareados e, ainda, para produzir peças 3D”, explica o diretor geral.

A empresa também aproveitou a feira para lançar a máquina de corte a laser, com tecnologia de corte com fibra óptica, a DLCM3015-BF. Trata-se de uma máquina que pode ser aplicável ao corte e ao processamento de materiais, tais como: aço carbono, aço inoxidável e aço galvanizado, alumínio, cobre e latão. Outra novidade  que o visitante da Expomafe conferiu no estande da empresa foi o Sistema de Remoção de Abrasivo, capaz de economizar água, energia elétrica, mão de obra e pode ser utilizado com a máquina em funcionamento.  “O Sistema de Remoção de Abrasivo da DARDI International Corporation foi projetado para trabalhar de forma inteligente, deixando o ambiente limpo e permitindo o trabalho constante, pois evita downtime; isto é, não é preciso parar a máquina para limpar o tanque “, reforça o Eng. Ribeiro. Entre os diferenciais do Sistema de Remoção de Abrasivo é que nenhum outro (sistema) de igual porte remove de 25 a 38 Kg/min do tanque da máquina de corte com jato de água DARDI. Também não é necessário adicionar água para remover o abrasivo.

A Dardi International Corporation é líder e tecnologia de corte com jato de água, laser e de inovações em todo do mundo. Tal fato se deve à capacidade de construir desde pequenas máquinas até máquinas complexas, usadas em aplicações com vários eixos e pontes. Os tamanhos variam de 1,3m x 1,3 m até máquinas de 6m x 36m.

Fundada na China em 1996 foi a primeira empresa a construir máquinas de corte com jato de água naquele país. Hoje é a maior fabricante de equipamentos nesse segmento. Especializou-se em P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) da tecnologia de corte com jato de água UHP (Ultra High Pressure). Com sede em diversos lugares no mundo, possui máquinas instaladas em mais de 50 países.

No Brasil, a empresa atua há aproximadamente 10 anos, com o nome de Dardi – Jato de Água & Laser, tradicionalmente conhecida por suas máquinas de corte com jato de água, atendendo o mercado com os modelos  FB (Flying Bridge) e os modelos BB (Ponte Pórtico), além de uma completa e especializada estrutura de vendas, assistência técnica e peças de reposição.  A Dardi já tem mais de 100 equipamentos instalados no País.

 

Foto 1 – Máquina para corte inclinado com cinco eixos modelo DWJ3020-BB-X5 PRO.

Foto 2 – Laser modelo DLCM 3015-BF.

Crédito: Divulgação.

Foto 2 –

 

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

RODADA DE NEGÓCIOS PROMOVIDA PELO CIESP CAMPINAS MOBILIZA 140 EMPRESAS

A 1ª Rodada de Negócios promovida pelo Centro das Indústrias do Estado de São Paulo …

Facebook
Twitter
LinkedIn