GRUPO PATRIMAR OFERECE UNIDADES COM AS VANTAGENS DE FINANCIAMENTO DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

O sonho da casa própria pode estar mais próximo. Isso porque, a Caixa Econômica Federal anunciou a redução nas taxas de juros do crédito imobiliário com recursos da poupança, o SBPE(Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo), e aumentou o limite de financiamento de imóveis de 80% para até 90%. A mudança ampliou as opções daqueles interessados em adquirir um novo imóvel e o Grupo Patrimar lança uma campanha com os empreendimentos disponíveis para que os clientes aproveitem as facilidades oferecidas pela Caixa, até o dia 31 de julho.

Durante o período da campanha, serão comercializadas unidades em áreas privilegiadas de Belo Horizonte, Campinas (SP) e Rio de Janeiro, com opções de 2 a 4 quartos. Além de excelente localização, segurança, conforto e área de lazer completa, aqueles que estão à procura de um imóvel terão à disposição condições diferenciadas de financiamento e juros mais baixos oferecidos pela Caixa. A medida tornou mais baixas as taxas tanto de clientes do banco quanto de não clientes. Os juros mais baixos cobrados reduziram de 8,75% ao ano para 8,5% mais a Taxa Referencial (TR). Os mais altos, exigidos de não correntistas do banco, caíram de 11% ao ano para 9,75% mais TR.“Este é um momento favorável proporcionado pela queda dos juros e consequente aumento das oportunidades de compra. Uma ótima oportunidade para adquirir imóveis de médio e alto padrão com o selo de qualidade do Grupo”,declara Lucas Couto, diretor comercial e de marketing do Grupo Patrimar.

Para essa ação, a construtora Patrimar, que atua no segmento de alto luxo, destaca o empreendimento Acqua Galleria Condomínio Resort, em Campinas (SP). Localizado próximo ao Shoppping Galleria, em um dos pontos mais nobres da cidade, o empreendimento possui o maior complexo aquático da região, oferece o conforto de um condomínio de luxo e a tranquilidade de um resort. Com lazer diferenciado, o Acqua Galleria possui mais de 50 itens destinados ao entretenimento, diversão e bem estar dos moradores, incluindo uma academia gerenciada pela Cia Athlética.

Já a construtora Novolar, alinha itens focados na segurança e comodidade, pensando em facilitar o dia a dia dos condôminos. A empresa traz ao mercado condições especiais na comercialização do Residencial Ruth Silveira, localizado no bairro Ipiranga, em Belo Horizonte, com lazer completo, próximo ao Hotel Ouro Minas, Leroy Merlin e com fácil acesso ao Boulevard Shopping, Minas Shopping e à Cidade Administrativa. Traz também o empreendimento Reserva Mirataia, em Jacarepaguá, Rio de Janeiro. O residencial têm tudo que um empreendimento de alta qualidade oferece, com vários itens de lazer, entre eles: salão de festas, playground, academia, quadra, piscinas e espaço kids. O que promove a convivência dos moradores em espaços comuns e proporciona qualidade de vida em espaços que também valorizam a vegetação.

Os interessados em aproveitar as oportunidades podem consultar um corretor online emwww.patrimar.com.br ou www.novolar.com.br e agendar uma visita, até o dia 31 de julho. O comprador poderá negociar diretamente com a construtora. “Estamos disponibilizando condições especiais, de acordo com o perfil de cada cliente, o que torna a conversa com nossos corretores extremamente versátil”, destaca Couto.

A Patrimar Engenharia atua em obras no segmento de alto padrão, tanto em edificações residenciais como em comerciais. Imóveis de alta qualidade, com projetos arquitetônicos atuais, tecnologia de ponta e projetos de decoração diferenciados são alguns dos pontos fortes da construtora.

Já a Novolar atua em obras no segmento de médio padrão em Minas Gerais e no Rio de Janeiro. Todos os empreendimentos contam com um ótimo padrão de qualidade, tanto de materiais quanto de tecnologia.

 

Foto: Acqua Galleria Condomínio Resort.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PALESTRA MARCA LANÇAMENTO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO DA FAMÍLIA EMPRESÁRIA EM CAMPINAS

As empresas familiares respondem por dois terços do total de empresas no mundo. No Brasil, …

Facebook
Twitter
LinkedIn