MANDAÊ MARCA PRESENÇA NA 10ª EDIÇÃO DO FÓRUM E-COMMERCE BRASIL

A plataforma logística Mandaê será uma das patrocinadoras da 10º edição do Fórum E-commerce Brasil, principal evento de e-commerce da América Latina. O Fórum será realizado nos próximos dias 16, 17 e 18 de julho de 2019, no Transamérica Expo Center, localizado no bairro de Santo Amaro, na capital paulista.

Focado no universo de e-commerce, o evento terá espaços dedicados a palestras sobre esse ecossistema, que discutirão temas nas áreas de tecnologia, inovação e marketing, além de tendências para marketplaces e mobile, perspectivas para a Black Friday e desafios da logística. Entre as atrações está também a divulgação dos ganhadores do Prêmio E-commerce Brasil.

A equipe da Mandaê estará no estande C-54 para apresentar aos visitantes suas soluções logísticas e lançar seu novo site. “Patrocinar e participar do Fórum E-Commerce Brasil é uma oportunidade única para mostrarmos nossas soluções a um público altamente qualificado”, comenta o cofundador e CEO da Mandaê, Marcelo Fujimoto.

No décimo ano do Fórum E-commerce Brasil, a organização do evento espera receber mais de 16 mil congressistas, cerca de 250 palestrantes e 220 empresas expositoras.

A Mandaê é uma plataforma logística para empresas que buscam reduzir seus custos e melhorar a qualidade das suas entregas, ajudando a transformar a logística em uma vantagem competitiva para os negócios. Por meio de tecnologia própria, a empresa conecta diversos agentes em variadas etapas do supply chain, o que facilita a gestão de transportes e diminui a complexidade da operação.

 

Foto: CEO da Mandaê, Marcelo Fujimoto.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

RODADA DE NEGÓCIOS PROMOVIDA PELO CIESP CAMPINAS MOBILIZA 140 EMPRESAS

A 1ª Rodada de Negócios promovida pelo Centro das Indústrias do Estado de São Paulo …

Facebook
Twitter
LinkedIn