NOMES INTERNACIONAIS DA ÁREA DE RH ESTARÃO NA II SHARE CONFERENCE EM SETEMBRO

Com o tema “O amanhã é agora”, a segunda edição da Share Conference chega a Campinas (SP), no dia 25 de setembro, para proporcionar uma verdadeira experiência de geração de insights estratégicos para lideranças da área de Recursos Humanos. Por mais um ano, o evento promovido pela Share RH será realizado no Teatro Iguatemi Campinas. O local deverá receber mais de 520 pessoas, entre líderes e executivos tomadores de decisões de algumas das principais empresas do interior.

Segundo Luiz Eduardo Drouet, sócio-fundador da Share RH, a conferência será pautada na reflexão de que, para se construir cenários positivos no futuro, é necessário agir hoje. “Todo o conteúdo do evento será direcionado para fortalecer essa reflexão e inspirar ações nas empresas presentes. Ao todo, serão quatro keynote speakers internacionais, além de dois painéis de discussão”, diz. Os temas dos painéis são “HRtechs – A tecnologia como solução dos desafios diários do RH” e “Como construir hoje o futuro das organizações através das pessoas”.

Entre os nomes internacionais confirmados estão Robert Gibbs, Chief Human Resources Officer – head de RH – da NASA, pela primeira vez no Brasil; Nicole Fuentes, professora da Universidade de Monterrey (México) e uma das principais pesquisadoras sobre a ciência da felicidade; William Tincup, fundador do RecruitingDaily.com, um dos maiores portais sobre tendências em recrutamento e seleção do mundo; e Luca Rosetti, CEO da Beaconforce, startup inovadora na área de gestão de pessoas. Além deles, o evento contará com outros sete palestrantes nacionais de alto nível.

Para mais informações, acesse: www.shareconference.com.br

Criada em 2015, a Share RH é um hub de soluções em Recursos Humanos, que atua diretamente na seleção, gestão e desenvolvimento do principal ativo das empresas: as pessoas. Dentre as premissas dela está o valor compartilhado, além de soluções de negócios criativas e a geração de eventos e conteúdos que façam a diferença no mercado.

Além de atuar na área de recrutamento e seleção para posições estratégicas e cruciais para as empresas, a Share RH oferece serviços de consultoria em gestão de pessoas, programas de estágio/trainee e formação para gaps de mão de obra qualificada (education recruiting), além de programas corporativos de desenvolvimento para executivos.

Com escritórios em São Paulo, capital, e no interior, a Share RH está preparada para atender clientes nacionais e multinacionais para projetos em todo o território nacional.

 

Foto: Luiz Eduardo Drouet, sócio-fundador da Share RH.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PALESTRA MARCA LANÇAMENTO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO DA FAMÍLIA EMPRESÁRIA EM CAMPINAS

As empresas familiares respondem por dois terços do total de empresas no mundo. No Brasil, …

Facebook
Twitter
LinkedIn