INGAIA REFORÇA ÁREA DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO

A inGaia, uma das principais PropTechs do Brasil, adiciona a seu time de diretores mais uma importante contratação com a chegada de Aline Borbalan, que atuará como Diretora de Inteligência de Mercado.

Com 15 anos de experiência em inteligência de mercado e desenvolvimento de novos negócios, Aline Borbalan vem do Grupo Zap e também acumula passagens de destaque em outras importantes empresas do setor imobiliário como Lopes Consultoria de Imóveis e Brasil Brokers.

Na inGaia, a profissional será responsável por liderar o time de inteligência e construir uma plataforma de dados otimizada com uma visão estratégica. O objetivo e maior desafio é, principalmente, gerar novos produtos e serviços de acordo com as necessidades do mercado imobiliário. “Um dos grandes desafios do mercado imobiliário é a precificação dos produtos em negociação. Muitas vezes este índice apresenta discrepância entre o que é vendido e o que é ofertado. A contratação da Aline reforça o objetivo da inGaia, que é oferecer produtos e serviços baseados em dados possibilitando que o trabalho do profissional imobiliário seja realizado com maior assertividade”, comenta Mickael Malka, Presidente da inGaia.

Eduardo Andrade, CEO da inGaia, reforça a importância da chegada de Aline. “Com um ecossistema de 35.000 parceiros, a inGaia é hoje a única PropTech que possui a maior quantidade de dados confiáveis sobre grande parcela das as transações imobiliárias que acontecem no Brasil. A vinda da Aline é um realização e uma etapa crucial na inGaia” diz.

Fundada por empreendedores focados em inovação, a inGaia é uma empresa líder em tecnologia de gestão imobiliária. A empresa oferece uma solução completa para corretores e imobiliárias por meio do modelo de negócios SaaS: Software as a Service ou Software como Serviço. Os produtos oferecidos pela inGaia abrangem todas as etapas do segmento desde o comercial como pré-fechamento do negócio, camada de marketing, acompanhamento do cliente e venda do imóvel (CRM), até a gestão de contratos e financeiro (ERP).

 

Foto: Aline Borbalan.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PALESTRA MARCA LANÇAMENTO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO DA FAMÍLIA EMPRESÁRIA EM CAMPINAS

As empresas familiares respondem por dois terços do total de empresas no mundo. No Brasil, …

Facebook
Twitter
LinkedIn