EMPREENDEDORES DE FRANCA CRIAM PRODUTOS QUE ALIAM BELEZA À SAÚDE E TRAZEM UMA MELHOR QUALIDADE DE VIDA PARA CONSUMIDORES

Assim como tudo, o conceito de beleza está em constante mudança. Nos últimos anos o “se aceitar” está em alta e a beleza deixou de ser padrão, dando espaço para mais saúde e qualidade de vida. Hoje em dia, as pessoas estão cada vez mais interessadas em se cuidar com o propósito de, também, cuidar da sua saúde.

Mesmo com a crise financeira que atinge o Brasil desde meados de 2015, o mercado de beleza está se tornando cada vez mais forte.  De acordo com um levantamento feito pela Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) juntamente com o Instituto FSB Pesquisa, o Brasil se tornou o terceiro país com o maior mercado de estética no mundo, ficando atrás apenas dos Estados Unidos (16,5%) e da China, com 10,3% de todo o consumo mundial no mercado de estética.

Enxergando uma brecha nesse nicho de mercado, uma família de Franca (SP), criou a Took Care. A marca, como o próprio nome já diz, traz cintas modeladoras que tem um propósito maior do que melhorar esteticamente as mulheres. “Com a correria do dia-a-dia, cada vez mais as mulheres e também os homens procuram soluções viáveis e práticas para cuidar da saúde e, também, da beleza. Além de reduzir a cintura e dar forma ao corpo, nossas cintas ajudam a melhorar a postura diminuindo dores nas costas e dores de cabeça crônicas, auxiliam na melhora da circulação e contribuem para recuperação pós cirúrgica”, diz Verônica Tavares.

Todos os produtos são desenvolvidos e produzidos pela família. Tudo, desde os tecidos, linhas, estruturas até a caixa onde o produto será entregue é minuciosamente escolhido e testado pela própria equipe para garantir que o melhor produto pelo melhor preço seja oferecido pelos consumidores. “Sabemos que o uso de uma cinta que foi produzida inadequadamente pode trazer vários prejuízos à saúde, desde problemas musculares, respiratórios, circulatórios, entre outros mais severos”, diz Verônica Tavares. “Nosso objetivo não é só levar estética, é levar qualidade de vida. Por isso nossos produtos são detalhadamente produzidos e analisados”, completa.

 

Foto: Representantes da Took Care.

Crédito: Divulgação.

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

RODADA DE NEGÓCIOS PROMOVIDA PELO CIESP CAMPINAS MOBILIZA 140 EMPRESAS

A 1ª Rodada de Negócios promovida pelo Centro das Indústrias do Estado de São Paulo …

Facebook
Twitter
LinkedIn