SEALED AIR RECEBE O PRÊMIO ABRE DA EMBALAGEM BRASILEIRA 2019

A Sealed Air foi uma das ganhadoras do Prêmio Abre da Embalagem Brasileira deste ano, que é promovido anualmente pela Associação Brasileira de Embalagem. A empresa foi vencedora Ouro em “Embalagem – soluções para o varejo e e-commerce” com a embalagem Korrvu®. A premiação é considerada uma das mais relevantes e conceituadas do setor, que dá direito aos vencedores participarem da premiação mundial da World Packaging Organisation, o WPO Award. 

O diretor de Marketing da Sealed Air, Fábio Thomazelli, explica que a embalagem premiada oferece tamanhos customizados para diferentes produtos, eliminando a necessidade de uso de materiais para preenchimento de espaço vazio em caixas, reduzindo a cubagem. “Por ser armazenado desmontado, reduz o espaço necessário para armazenamento e transporte”, destaca.

Ainda de acordo com Thomazelli, o Korrvu® apresenta como diferencial filme de alto desempenho, que mantém os produtos no centro da embalagem, reduzindo os danos causados por impactos e vibrações. “Seu design eficiente e prático serve como expositor para os produtos e material de comunicação para as marcas, com logos e estampas impressos dentro da caixa que proporcionam uma sensação de varejo para os consumidores que recebem o produto em casa”, afirma.

Possui ainda grande variedade de tamanhos, personalizado de acordo com cada tipo de produto e seu design tecnológico permitem que a caixa seja montada e o produto seja embalado em questão de segundos, aumentando a eficiência operacional, reduzindo mão de obra, quantidade de material e armazenamento necessário. “Trata-se de uma solução premiada para e-commerce, pois apresenta design eficiente que garante uma redução de cubagem, otimizando a quantidade de material utilizado e reduzindo o frete, além de permitir que os pacotes sejam facilmente abertos e reutilizados”, finaliza Thomazelli.

A Sealed Air cria soluções de embalagem que aumentam a eficiência operacional, estendem a vida útil e reduzem o uso de recursos ao longo de toda a cadeia produtiva. Com um grande portfólio de produtos e equipamentos, podemos atender desde soluções para alimentos a soluções de proteção para a indústria. Nossas inovações podem, de fato, dobrar a vida útil de alimentos como massas frescas, e estender substancialmente a vida útil das carnes, de dias para semanas. Do campo à mesa do consumidor, nossas tecnologias, materiais inovadores e equipamentos preservam a nutrição, ao mesmo tempo em que realçam o sabor e a segurança dos alimentos. Nossos avanços asseguram um mundo em que, cada vez mais, as colheitas não serão perdidas e a oferta de alimentos será mais abundante, mais segura e com menos desperdício.

 

Foto: Sealed Air foi a vencedora Ouro em “Embalagem – soluções para o varejo e e-commerce” com a embalagem Korrvu®.

Crédito: Divulgação.

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PALESTRA MARCA LANÇAMENTO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO DA FAMÍLIA EMPRESÁRIA EM CAMPINAS

As empresas familiares respondem por dois terços do total de empresas no mundo. No Brasil, …

Facebook
Twitter
LinkedIn