A conferência global de varejo ‘The Everywhere Store’ chega a sua 11ª edição na NRF Retail’s Big Show, em Nova Iorque, entre este domingo (12/01) e a próxima quarta feira (14/01), com sessões diárias às 12h30 e 14h30. O evento acontece em espaço exclusivo dentro da própria NRF e receberá importantes nomes do setor, como o varejista Paulo Fernando, presidente do Grupo CAB e Rede Economia; além dos especialistas em inovação para o varejo: Olegário Araújo, pesquisador da FGVcev, e Vinícius Mesquita, diretor de pagamentos da PagSeguro UOL.
Além disso, a programação da The Everywhere Store conta com as apresentações de Nuno Miller, Head de Digital and IT da Sonae Fashion, empresa do maior grupo português de varejo, e de Carlos Correa, superintendente da APAS, que leva a visão de uma associação varejista para o evento.
A conferência é uma das mais exclusivas do varejo e promoverá um amplo debate sobre o setor e os seus principais desafios. Confira abaixo a agenda completa do evento.
Agenda | The Everywhere Store: Store alive and intelligent, data for a bright future
Dia 12.01 | 12H30
- Olegário Araújo | Especialista em varejo, pesquisador do FGVcev, membro do comitê do Congresso Apas Show 2020 – Super Hack Go pelo FGVcev
Tema: Estratégia, cultura e automação para ser um varejista orientado por dados e tomar melhores decisões.
- António Costa | Sênior Partner Kaizen Institute Western Europe
Tema: A tragédia da estratégia não efetiva.
Dia 13.01 | 12H30
- Paulo Fernando | Presidente do Grupo CAB e Rede Economia
Tema: Caso prático de sucesso sobre mobilidade em loja para a trajetória de criação de uma loja mais inteligente.
- Vinícius Mesquita | Diretor de pagamentos da PagSeguro UOL
Tema: A melhor experiência do cliente usando os dados a seu favor.
Dia 14.01 | 12H30
- Carlos Corrêa | Superintendente da APAS
Tema: Como a informação poderá tornar a loja mais inteligente e adaptável aos desafios do presente dentro do setor de supermercados.
- Nuno Miller | Head of Digital and IT da Sonae Fashion
Tema: Uma visão sobre o varejo de moda e como a evolução às novas tecnologias consolidaram as operações das marcas da Sonae Fashion, em Portugal.
Foto: The Everywhere Store em sua 10ª edição.
Crédito: Divulgação.