FACILITE REALIZAÇÕES É LANÇADA NO MERCADO IMOBILIÁRIO

Lançada no mês de abril, a Facilite Realizações, plataforma criada para facilitar o processo de financiamento para construção de imóveis residenciais, chega com o objetivo de impactar vidas através da realização do sonho da casa própria.

A plataforma foi idealizada pela CEO Thania Santos, empresária de São Paulo e especialista em gestão com mais de 17 anos de experiência somados nos mercados, comercial e imobiliário. A empresária trouxe todo o seu know-how no mercado imobiliário e criou a empresa para cumprir um propósito de vida: realizar sonhos. “A Facilite Realizações é uma plataforma que foi pensada para facilitar o processo de construção de imóveis.  Nós conseguimos reunir soluções inovadoras e sustentáveis no mercado construtivo, instituição financeira, crédito imobiliário diferenciado, projetos arquitetônicos e mão de obra especializada”, explica a CEO da Facilite Realizações.

A empresa tem como meta impactar mais de 10 mil famílias ainda em 2021, com atendimento exponencial em todo território nacional.

 

Foto: Thania Santos, CEO da Facilite Realizações.

Crédito: Divulgação.

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PALESTRA MARCA LANÇAMENTO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO DA FAMÍLIA EMPRESÁRIA EM CAMPINAS

As empresas familiares respondem por dois terços do total de empresas no mundo. No Brasil, …

Facebook
Twitter
LinkedIn