SAM’S CLUB LANÇA E-COMMERCE PARA CLIENTES DE CAMPINAS

O Sam’s Club, que pertence ao Grupo BIG e é o único clube de compras do país, oferece uma nova alternativa de compra online em Campinas (SP). Com a plataforma de e-commerce da marca, os  sócios da região agora podem abastecer suas casas de forma ágil e sem sair de casa, com a entrega gratuita nas compras com valor a partir de R$ 150,00. Para isso, basta acessar o site www.samsclub.com.br, inserir o CEP da residência e confirmar se o serviço está disponível na região.

Na loja virtual, é possível adquirir itens das categorias de alimentos, bebidas, limpeza, higiene pessoal e beleza com o mesmo preço das lojas físicas e em embalagens especiais para proporcionar uma economia de escala relevante aos sócios do formato. “Somos especialistas em varejo e sabemos que podemos oferecer um serviço melhor”, afirma Marcelo Rizzi, Diretor Executivo Digital do Grupo BIG. “Vamos oferecer uma experiência diferenciada, com equipes treinadas e dedicadas exclusivamente ao atendimento e seleção (picking) dos produtos em cada loja, o que torna o processo mais rápido e eficiente”, ressalta.

De acordo com o executivo, a plataforma foi desenvolvida após a realização de um amplo diagnóstico sobre as soluções disponíveis no mercado. A partir desta avaliação, a empresa optou pelo modelo de logística Ship From Store, que utiliza as lojas físicas como centro de distribuição. “Além de trazer vantagens para o consumidor, o sistema valoriza os nossos ativos e gera um ganho de eficiência significativo para a companhia”, explica o diretor.

Na loja online do clube de Campinas, por exemplo, é possível encontrar diversas ofertas como a do Vinho Tinto Chileno Cabernet Sauvignon Member’s Mark (750ml) – item exclusivo do Sam’s Club – que pode ser adquirido por apenas R$ 42,90 na promoção ‘Leve 06, Pague 04’. Já o vidro do Azeite de Oliva Extravirgem Member’s Mark (1 lt) – item exclusivo do Sam’s Club – está com preço promocional de R$ 34,99, com 20% de desconto na segunda unidade.

Além dessas ofertas, a plataforma digital do Sam’s Club conta também com um sortimento completo de produtos de diversos setores, incluindo uma ampla variedade de itens importados e exclusivos. Com a curadoria ativa na seleção dos produtos, o Sam’s Club atua de forma conjunta e em sinergia com o time global da marca, o que permite levar aos sócios de cada país muitos dos produtos que são encontrados nas lojas do formato localizadas em outras partes do mundo. “Trabalhamos para oferecer uma experiência diferenciada aos nossos sócios e despertar aquela sensação de ‘comprar no exterior’, onde é possível economizar e encontrar uma série de novidades nas prateleiras”, afirma Marcos Ambrosano, diretor-executivo do Sam’s Club. “Para isso, reunimos em nossas lojas uma ampla variedade de produtos importados, exclusivos e do dia e do dia a dia com embalagens diferenciadas para proporcionar ao sócio uma clara economia de escala”, completa o executivo.

Para se tornar sócio e aproveitar essas e outras vantagens, basta acessar o site https://sejasocio.samsclub.com.br/ e fazer o cadastro mediante ao pagamento de uma taxa anual no valor de R$ 75,00. Caso seja da preferência do cliente, o cadastro também pode ser efetuado diretamente nas unidades do Sam’s Club.

Com 39 lojas no Brasil, o Sam’s Club, clube de compras do Grupo BIG, tem um formato único no país. Sua missão, é oferecer constantemente novidades e experiências que façam as pessoas terem vontade de voltar sempre. Oferece aos sócios, por meio de uma curadoria de profissionais especializados, produtos do mundo inteiro, exclusivos, com preços diferenciados e alto custo-benefício. Para ter acesso às vantagens oferecidas pelo Sam’s Club, o cliente, pessoa física ou jurídica, deve tornar-se sócio. O valor da anuidade, R$ 75,00, é rapidamente compensado pela economia de escala que o clube oferece.

O Grupo Big, ex-Walmart Brasil, opera hoje com 391 unidades e mais de 40 mil funcionários em 18 estados brasileiros, além do Distrito Federal. São 7 bandeiras entre hipermercados (BIG e BIG Bompreço), supermercados (Super Bompreço e Nacional), atacado (Maxxi Atacado), clube de compras (Sam’s Club) e lojas de vizinhança (TodoDia), além de postos de combustíveis.

 

Foto 1 – Unidade Sam’s Club em Campinas.

Foto 2 – Marcelo Rizzi, Diretor Executivo Digital do Grupo BIG.

Foto 3 – Marcos Ambrosano, diretor-executivo do Sam’s Club.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

RODADA DE NEGÓCIOS PROMOVIDA PELO CIESP CAMPINAS MOBILIZA 140 EMPRESAS

A 1ª Rodada de Negócios promovida pelo Centro das Indústrias do Estado de São Paulo …

Facebook
Twitter
LinkedIn