65°CONGRESSO BRASILEIRO DE CERÂMICA É ADIADO PARA JUNHO DE 2022

Devido a atual pandemia causada pela Covid-19, a Associação Brasileira de Cerâmica (ABCeram) decidiu adiar para o próximo ano a realização do tradicional e mais importante evento do setor cerâmico do País. Dessa forma, o 65° do Congresso Brasileiro de Cerâmica será promovido entre os dias 06 e 09 de junho de 2022, no Hotel Majestic, em Águas de Lindóia (SP).

Segundo o presidente da ABCeram, Ulisses Prado, o evento tem o objetivo de promover a interação dos diversos setores envolvidos com o meio cerâmico (Instituições de Ensino e Pesquisa, Indústrias fabricantes de Produtos Cerâmicos e Fornecedores de Matérias-Primas, Equipamentos e Insumos) para discutirem os últimos avanços e acontecimentos do setor. “Por ser um evento grandioso, decidimos transferi-lo para o próximo ano, o que acabará contribuindo, ainda mais, para torná-lo um sucesso, porque possivelmente estaremos numa situação melhor e mais controlada em relação à pandemia”, afirma Prado.

Mais informações do evento através https://abceram.org.br/65cbc/

Fundada em 09 de setembro de 1953, a Associação Brasileira de Cerâmica (ABCeram) é uma entidade civil, sem fins econômicos, com sede na Cidade de São Paulo. Sua missão é promover a interação de pessoas físicas e jurídicas envolvidas no meio cerâmico e áreas conexas, realizar cursos e eventos, manter publicações de caráter científico e tecnológico, promover o intercâmbio com especialistas e associações do País e do exterior, participar em ações de formação de pessoal, pesquisa, desenvolvimento e inovação tecnológica, assim como promover e defender a cerâmica nos planos: artístico, científico, cultural, didático, empresarial, industrial e tecnológico.

 

 

Foto 1: Presidente da ABCeram, Ulisses Prado.

Foto 2 – 4º Congresso Brasileiro de Cerâmica.

Crédito: Divulgação

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

RODADA DE NEGÓCIOS PROMOVIDA PELO CIESP CAMPINAS MOBILIZA 140 EMPRESAS

A 1ª Rodada de Negócios promovida pelo Centro das Indústrias do Estado de São Paulo …

Facebook
Twitter
LinkedIn