PARQUE D. PEDRO SHOPPING PARTICIPA DE LIQUIDAÇÃO CÓDIGO VERDE E AMARELO

O Parque D. Pedro Shopping, administrado pelo Grupo Sonae Sierra Brasil, que fica m Campinas (SP)realiza a 10ª liquidação Código Verde que começa nesta quinta feira (06/02) e
segue até o próximo domingo (09/02). Nesta edição, a campanha recebeu uma
roupagem especial e se tornou Liquidação
Código Verde e Amarelo em comemoração à Copa do Mundo que acontece
no Brasil.
Durante os quatro dias, o shopping estará com todo o estoque
de verão em promoção, com descontos que chegam a 70%. São milhares de
itens de vestuário, calçados, brinquedos, eletroeletrônicos, acessórios,
artigos para o lar, e muitos outros itens que vão atrair a atenção dos
consumidores. “Está é a primeira grande liquidação do ano. Muito esperada por
nossos clientes que encontram produtos com ótimos preços em todos os segmentos
que podem ser usados dentro da temporada”, aponta a gerente de marketing do
shopping, Joana Corsi.
Além das ofertas, nesta edição, a Liquidação envolve os consumidores em uma atmosfera
leve e divertida com a apresentação da #atitudeverdeamarela: torça pelo Brasil, torça pelo Planeta, uma
campanha inspiradora que tem o objetivo de espalhar atitudes sustentáveis e
mobilizadoras entre os frequentadores dos 12 empreendimentos da Sonae Sierra
Brasil.
Para isso, a empresa criou o site www.atitudeverdeamarela.com.br que traz o
vídeo de lançamento da campanha e marca o início do projeto que conduzirá todas
as ações realizadas no primeiro semestre de 2014 em todos os Shoppings
envolvidos.
Quem visitar o Parque D. Pedro Shopping vai receber flyers e
adesivos com a hashtag da campanha #atitudeverdeeamarela, que vai durar
até o final dos jogos, sempre com novidades para os consumidores. “Até junho,
quando o País receberá muitos turistas, jogadores e comitivas esportivas, o
Parque D. Pedro Shopping vai promover atividades que envolvam os clientes e
para transformar a região num local harmônico, amistoso e agradável. Queremos
que as pessoas percebam que melhorar o Brasil e os espaços de convivência
depende de todos e que é possível fazer isso com pequenas ações individuais”,
revela Joana Corsi.
Participam da promoção os 12 shoppings da Sonae Sierra Brasil. Em sua
10ª edição, a Liquidação Código Verde vem conquistando os
consumidores. A empresa registrou nas outras edições da promoção um aumento
significativo nas vendas e no fluxo de clientes. Na última edição do ano
passado, as vendas aumentaram 14,6% em relação ao ano anterior.
O Parque D. Pedro Shopping, mais completo centro de compras, lazer e
cultura da região de Campinas, é administrado pela Sonae Sierra Brasil e
também é referência como empreendimento sustentável. Foi o primeiro do
setor no Brasil a receber certificações por seus Sistemas de Gestão Ambiental
(norma ISO 14001) e de Gestão de Segurança & Saúde (norma OHSAS 18001), que
atestam a qualidade e as boas práticas implementadas nestas áreas.
Fotos 1 e 3:  Gerente de marketing do shopping, Joana Corsi.
Foto 2 – Folder de divulgação da campanha.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PALESTRA MARCA LANÇAMENTO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO DA FAMÍLIA EMPRESÁRIA EM CAMPINAS

As empresas familiares respondem por dois terços do total de empresas no mundo. No Brasil, …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn