IGUATEMI CAMPINAS RECEBE PRIMEIRA UNIDADE NATALIA BEAUTY FORA DE SÃO PAULO

O NB Group, especializado em diversos procedimentos exclusivos como Flow Lips (nanopigmentaçao labial) e Flow Brows (nanoblading de sobrancelha), inaugurou no Iguatemi Campinas a sua primeira unidade fora da cidade de São Paulo. Instalada no segundo piso do shopping, a nova clínica Natalia Beauty oferece todos os tratamentos da marca e tem expectativa de realizar 200 atendimentos no primeiro mês, alcançando 400 nos próximos.

Inaugurada no dia 11 de agosto, a unidade do Iguatemi Campinas, a quarta da rede, possui atendimento todos os dias da semana – de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos, das 14h às 20h. “São cinco anos de Natalia Beauty e é impressionante como nossa marca está se espalhando pelo Brasil e pelo mundo. Resultado de muita dedicação e trabalho de excelência. O NB Group está mudando a vida das pessoas, revolucionando o mercado de beleza, formando e capacitando cada vez mais profissionais. Tenho muito orgulho e posso adiantar que este é só o começo”, frisa Natalia Martins, fundadora e CEO do NB Group.

Em breve, será inaugurada a primeira unidade da marca em Lisboa, Portugal. A expectativa é a de ter 600 unidades próprias/franquias espalhadas pelo mundo nos próximos três anos.

Atualmente, o Natalia Beauty Group, que é composto por Clínica, Filiados, Universidade, Produtos, Unidades Próprias e Instituto, conta com mais de 150 colaboradores diretos e 200 indiretos, já realizou milhares de atendimento na clínica e formou centenas de profissionais, tanto nos cursos presenciais como online (modalidade que hoje movimenta milhões).

Vale lembrar que, segundo o provedor de pesquisa de mercado Euromonitor International, o Brasil é o quarto maior mercado de beleza e cuidados pessoais do mundo. O país fica atrás apenas dos Estados Unidos, China e Japão.

O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi S.A. e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade e dois complexos de cinema – incluindo um prime –, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.

 

Foto: Natalia Martins, fundadora e CEO do NB Group.

Crédito: Divulgação.

 

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PALESTRA MARCA LANÇAMENTO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO DA FAMÍLIA EMPRESÁRIA EM CAMPINAS

As empresas familiares respondem por dois terços do total de empresas no mundo. No Brasil, …

Facebook
Twitter
LinkedIn