PANORAMA DE NEGÓCIOS

O Programa Panorama de Negócios surge com a proposta inovadora de abordar questões de interesse das corporações através da apresentação de cases de sucesso, ações que movimentam o mercado corporativo através de modelos de gestão e que podem servir de exemplo para quem já está no mercado e novos empreendedores como o micro, o pequeno e o médio empresário com uma real dimensão de um projeto futuro de ampliação de seu negócio.

Este programa quer despertar a importância de profissionais qualificados como força propulsora das empresas, propondo soluções e destacando ideias inovadoras. Mostrar a capacidade de criar ambientes e processos que permitam contratar, desenvolver e reter os melhores profissionais para melhorar resultados, através de redução de custos, aumento de rentabilidade e/ou introdução de inovações.

Abordar os temas que fazem uma empresa ter uma gestão de excelência. Marketing, modelo avançado de Gestão Baseada em Valor e Plano de Negócios, balance scorecard, gestão de liderança, gestão mercadologia, estratégia competitiva, definição de metas e indicadores de desempenho, gestão de capital humano ( Liderança e motivação) e gestão empreendedora.

A velocidade das mudanças no mundo dos negócios, os novos processos de gestão, o imediatismo das decisões a profundas alterações de perfil e no comportamento da sociedade, e mais recentemente preocupação ambiental, tem se configurado como grandes desafios à produção e geração de riqueza de forma sustentável.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PALESTRA MARCA LANÇAMENTO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO DA FAMÍLIA EMPRESÁRIA EM CAMPINAS

As empresas familiares respondem por dois terços do total de empresas no mundo. No Brasil, …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn