A PEDIDO DOS FÃS, PLANETA DAS GÊMEAS INAUGURA LOJA FÍSICA E VIRTUAL

Sucesso entre o público infantil e adolescente, com mais de 13,5 milhões de inscritos e mais de 3,5 bilhões de visualizações no YouTube, o “Planeta das Gêmeas”, canal das irmãs Melissa e Nicolle, criado em 2015, agora tem sua própria loja. A loja foi inaugurada recentemente no Rio de Janeiro.

A loja do canal das gêmeas de 13 anos, que é um dos maiores do país no segmento infanto-juvenil, conta com roupas, além de produtos, como acessórios, livros e agendas, que integram a marca “Planeta das Gêmeas”. Segundo a mãe das meninas, a empresária e publicitária Camila Jakubovic, os fãs e seguidores das gêmeas tiveram grande importância para que o projeto da loja fosse adiante. “Os inscritos gostam muito de como as meninas se vestem e sempre perguntam da onde são as roupas. Então, com a loja, temos a oportunidade de criar modelos exatamente no estilo delas e o público pode encontrar facilmente na loja física ou na loja online. Além disso, teremos um espaço na loja física onde a criança poderá reservar para fazer sua festa de aniversário, nele haverá pista de dança, videokê, maquiagem, foto maluca, além de bolo temático e lanchinho”, diz Camila.

Com previsão de revenda da marca para lojas de todo o Brasil, o público também poderá realizar compras através do Instagram (@lojaplanetadasgemeas) e do site (www.planetadasgemeas.com.br). A loja virtual vai contar com roupas e produtos do “Planeta das Gêmeas”. Por meio do site, os seguidores também poderão comprar experiências com as gêmeas, como, por exemplo, um vídeo com dedicatória ou a presença online em uma festa de aniversário.

O surgimento do site também possibilitou que fosse criada uma parceria entre o Planeta das Gêmeas e o Instituto Ronald McDonald, que faz parte do sistema beneficente global Ronald McDonald House Charities (RMCH), presente em mais de 60 países. “Recebemos diariamente centenas de e-mails e mensagens nas redes sociais com pedidos de vídeos personalizados para os fãs, entre outros. A forma que encontramos para realizar esses pedidos de maneira organizada foi através da criação de um site. Assim, conseguiremos atender a todo público e parte do valor arrecadado será doado para a Instituto Ronald McDonald para ajudar na luta contra o câncer infanto-juvenil”, finaliza Camila.

 

Fotos 1 e 2 – Roupas da coleção “Planeta das Gêmeas”.

Crédito: Oseias Barbosa.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

FASE VERMELHA PODE QUEBRAR VÁRIOS MODELOS DE NEGÓCIOS

A volta de Campinas (SP) à fase vermelha, a mais restritiva do Plano SP, por …

Facebook
Twitter
LinkedIn